Fiz uma coisa sem querer e vi que constrangeu ele na gerente de outras pessoas, amanhã queria chegar nele e dizer:

"Seu Fulano, eu te respeito muito".

Preciso fazer algo pra concertar, estou na experiência, acham que dizer que respeita a pessoa é um bom jeito? Quero passar sinceridade e verdade pra ele... Não quero perder o emprego.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
14/06/2022 17h10
Na hora que for pra te mandar embora ele não vai se importar com nenhuma atitude sua
14/06/2022 17h49
Se vc não explicar bem direitinho a Cagada que vc fez não tem a menor chance de eu conseguir te ajudar, nem sequer orientar
anônimo
14/06/2022 20h31
Obs
14/06/2022 21h00
O jeito agora pedir demissão.