Namorei por quase 2 anos fiz de tudo pra dar certo porem a pessoa era dificil de lidar, terminamos por N motivos. A questão é fazia tudo que estava no meu alcance porem para pessoa nada estava bom sempre inventava algo, a relação foi desgastando e ela terminou.
O problema é gastava muito dinhiero era quase todo meu salario e ela não queria trabalhar era mimada recebia pensão do pai ainda. Os custos ficava todo para mim praticamente, e menos de um mês ela já estava com outro! postou ate foto isso porque falava que me amava.
Eu estou na merda cartão de credito devendo, vai demorar uns 2 messes pra minhas contas ficar em dia fora que estou com uma infecção na pele. A vagabunda ta lá com outro cara sugando o dinhiero do otario bacando role pra vagabunda, estou me sentindo Lezado, tapiado e enganado.

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
14/06/2022 16h47
Quer que eu te mande a real, sem dó?

Para de se fazer de vítima, tu que escolheu ser capacho dessa mulher.

Tu mesmo sabia disso "porem a pessoa era dificil de lida" desde o início.

E agora o que tu pode fazer? Não fazer a mesma burrada com outra mulher, só vai se doar se for recíproco isso, se não é e é um atraso igual essa daí querendo só "sugar" os outros chuta a bunda dela porque ela não vai mudar, vai ser igual essa daí.
14/06/2022 16h47
Não importa como você se sente e sim o que você faz com o que você sente. Você pode se lamentar todos os dias da sua vida por ter perdido uma mulher que nunca vai te valorizar ou você pode se valorizar. A escolha é sua.
anônima
14/06/2022 16h47
mas tipo assim, não isentando ela, mas ce sabe que tinha o direito de dizer não, né? de simplesmente não gastar seu dinheiro, de conversar com ela sobre finanças (quase dois anos de relacionamento já dá espaço pra isso), etc. acho engraçado a expressão “sugar” dinheiro como se vocês (homens em geral) fossem extorquidos, obrigados a arcar com tudo, como crianças que não sabem o que estão fazendo.
14/06/2022 16h57
Sinto muito ser sincera, mas é questão de análise e escolha. Têm homens que aceita mulher desse tipo pela beleza ou chá de buceta e esquece ou finge não perceber a falta de caráter!

Aprendeu a lição, na próxima preste atenção se a pessoa já trabalhou, quanto tempo, a relação com os pais etc.

Boa sorte!
14/06/2022 17h20
Você só conquistava ela com dinheiro, só oferecia isso. Não sei o porquê está reclamando agora. E um sigma não age assim, cadê a "estrutura"?
14/06/2022 18h03
Essa ai não gostava de vc, namora qualquer um só pra receber presentes e o cara pagaar as coisas pra ela
anônima
14/06/2022 18h08
Você deveria ter saido do relacionamento quando percebeu que ela era uma encostada. Não venha dizer que estando todo esse tempo com ela gastando, você sabia que ela era uma interesseira que gosta de ser bancada. Deveria ter caido fora agora não adianta chamar de vagabunda.
anônima
14/06/2022 18h20
Amigo, isso é livramento! \o/
eles respondem
14/06/2022 16h49
Mais 1 otário que fica sustentado vagabunda.
anônimo
14/06/2022 17h12
O problema da história é apenas 1, você se apegou sentimentalmente a ela. A gente que é homem só deve se apegar a mulher santinha, mulher rodada a gente pega sem compromisso. Um cara que não consegue diferenciar isso acaba se fudendo mesmo na vida. Mulher santinha, características: menina de família, com objetivos de vida, inteligente, independente, ou seja, uma parceira. Fiquei com muitas minas já, namorei apenas 2 seriamente, uma não deu certo por causa da distância, e a outra ainda estou com ela hoje…
anônimo
14/06/2022 17h14
teu erro foi tentar agradar e fazer tudo por ela, isso faz de vc um trouxa, tem que ser cafajeste, pisar e agredir que elas se apaixonam. Só ler as opiniões delas aqui que tu verá que elas gostam de ser mulher de malandro.
14/06/2022 17h26
Vc como a maioria dos homens foi meio inocente (para não usar idiota) cara, hj não compensa ter uma relação em que só vc investe, gasta. E aprende uma regra, qq mulher desequilibrada seja no que for, é problema, fuja de pessoas mal resolvidas cara. E não se apaixone, mantenha a racionalidade mesmo num relacionamento.
14/06/2022 17h14
Errado. VOCÊ só se ferra, não o homem.
Tem que aprender a escolher melhor sua cremosa
14/06/2022 17h15
Em si o homem ter relacionamento além de ficantes hoje em dia é ruim, Viva o come e vaza