Com certeza!
O SUS é lindo!
03/02/2017 19h04
Fiz uma cirurgia recentemente , retirada de vesícula , fiquei em um hospital incrível pois até parecia participar recuperacão ótima e apenas uma leve cicatriz pois foi emergêncial estava quase estourando a vesícula com pedras, vou ao ginecologista sempre que da , o pronto atendimento não demora mais que 2 horas no máximo. .. Tive tanto meu pre natal como meu parto pelo SUS tbm é fui super bem respeitada e atendida, todos os exames feitos na mesma semana do pedido. Acho que isto é questão de região também. Não vejo necessidade por enquanto em pagar um convênio no momento.
03/02/2017 18h56
Eu graças a Deus só precisei do SUS pra vacina e quando tive suspeita de dengue. Se tiver algum problema sério ou é SUS ou morte (não q a primeira opção elimine a segunda rs t.t) mas infelizmente não tenho grana pra tratamentos complexos na rede particular :/.
03/02/2017 22h22
Tive boas experiências com o SUS, mas nunca precisei num momento de urgência/emergência
eles respondem
anônimo
03/02/2017 19h38
Eu tava pensando em fazer minha cirurgia de circuncisão no sus , mas sei la , não ta acontecendo nada de mal comigo , então vou optar por não , e a cirurgia recente que fiz na boca de frenectomia e gengivoplastia foram na dentista particular .

Eu prefiro pagar mesmo , não boto fé no sus .
03/02/2017 19h50
Os médicos do SUS são otimos no rio de janeiro, o foda é marca para fazer a cirurgias eletivas
Muitos médicos do SUS são médicos de grande hospitais particulares. Emergência de vdd quando chega com bombeiro, policia, eles tem que dar o jeito deles
ex: rede dor entre outros hospitais
03/02/2017 22h24
Na minha cidade é tranquilo, apenas especialidades tem fila de espera.