Por que roçar alguma coisa na vagina dá uma sensação boa? Por que temos clitóris? Por que gozamos?

As mulheres sempre são ensinadas que não podem gostar de sexo ou são put.as que não valem nada, e que só devem fazer após o casamento e apenas quando o marido quiser, e só o suficiente pra agrada-lo. Não podemos tomar iniciativa muito menos gostar. Então por que sentimos tes4o?

Se a mulher deve apenas satisfazer o homem e só quando ele quiser, acho que deveríamos ser frigidas e não sentir nada na hora né.

É esquisito kkkkk tava pensando nisso ontem enquanto tentava dormir

elas perguntam
13 5
eles respondem
14/06/2022 17h03
" mulheres são ensinadas que não podem gosta de sexo ou são putas que não valem nada "

Pensamento da geração passada, Mulher que gosta de sexo são as melhores.
14/06/2022 17h41
Isso é a ideia errada da sociedade machista de antigamente
14/06/2022 17h36
Só pra reprodução, mulher só existe pra reproduzir e dar prazer ao marido
anônimo
14/06/2022 18h48
É isso mesmo, mulheres só servem para reproduzir e satisfazer o homem. E façam sem reclamar.
14/06/2022 19h29
Por que roçar alguma coisa na vagina dá uma sensação boa? Por que temos clitóris? Por que gozamos?

Pq a sua genitália tem um monte de nervos que dá tanto a sensação de dor(quando vc leva pancada aí por exemplo) quanto a sensação boa(quando vc se toca por exemplo).

As mulheres sempre são ensinadas que não podem gostar de sexo ou são put.as que não valem nada, e que só devem fazer após o casamento e apenas quando o marido quiser, e só o suficiente pra agrada-lo. Não podemos tomar iniciativa muito menos gostar. Então por que sentimos tes4o?

Que pensamento estranho isso aí
14/06/2022 19h25
Para urinar.
anônimo
14/06/2022 18h57
Tá e quem disse tudo isso? Vocês criam esse negócio na cabeça só pq não tem atitude
anônimo
14/06/2022 18h52
A sociedade mudou bastante,a cantora mais famosa do país é um exemplo,o funk pior ainda.
14/06/2022 18h47
É um sonho para grande parte dos homens uma mulher que gosta muito de sexo e quer fazer com frequência, tanto que há homens que até consideram o término se a mulher vive negando sexo.
14/06/2022 17h30
Não acho que as coisas hj sejam como vc disse. A questão é que não é 8 ou 80. Algumas mulheres querem ter parceiros em série e não terem nenhum tipo de julgamento por isso, e homens naturalmente temem um relacionamento com essas mulheres por acharem que podem ser mais facilmente traídos por elas.
14/06/2022 17h26
É pq te ensinaram muito errado.

Mulher e sente tesão e prazer no sexo.

Claro que sair dando pro bairro todo não será bem visto, mas a mulher sente desejo, sente tesão, e sente muito prazer no sexo. Esse negocio de só pra agradar da muito errado.

Quem te disse isso tem problemas sérios e tão muito errado.
anônimo
14/06/2022 17h12
só as anormais não gostam de sexo.
14/06/2022 17h03
mas vc mora onde meu bem?
pessoal que ta te ensinando sobre sexualidade não ta te ensinando direito,

toda ser humano bem instruído gosta de sexo.
elas respondem
14/06/2022 17h56
Dentro do casamento é aceitável, mas a mulher ainda é mal vista se fez ou faz sexo casual.
É claro que podemos gostar, não vamos nos reprimir a esse ponto. Assim como o homem sente vontade, nós também sentimos, do mesmo modo, quando uma mulher casada quiser sexo com o marido, ela não precisa se sentir violando uma "regra" que ele deve procurá-la primeiro, se der vontade já chega junto, atiça seu homem, mata sua vontade.
anônima
14/06/2022 18h21
Oxe, mas quem disse que mulher não tem que gostar de sexo? Não deixe religião e tabu fazer você pensar nisso.
anônima
14/06/2022 18h02
Mulher deve gostar de sexo sim.
14/06/2022 17h39
Vc não prescisa contar pro mundo que gosta de sexo
sim deve ser após o casamento isso é o certo
mas não é só quando o marido quiser não
14/06/2022 17h31
A sociedade mudou, ainda bem. Sexo é um momento de prazer, conexão, não entendo para que demonizar isso.