Eu sempre achei que ele não gostava de mim pq eu sou parda e feia. A gente ficou quase três anos e ele me dava o mínimo e esse mínimo foi máximo que eu já recebi de um homem.
Hoje eu vi ele com a namorada e ela tbm é parda. Não é bonita e é mais velha do que eu.
Ele ganha super bem e está em cargo público muito bom. Eu com 30 anos n me formei em nada e trabalho ganhando salário mínimo em trabalho quase escravo.
Estou com vontade de morrer mas n sei pq n tenho coragem

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
14/06/2022 22h13
Se ele namora uma parda atualmente, então não né, o problema não foi você ser parda.
anônimo
14/06/2022 22h14
@ellen voce é parda e ele branco certo? Rsrs mulher parda
anônimo
14/06/2022 22h52
Pela pergunta e descrição, posso presumir que foi porque você é burra
elas respondem
anônima
14/06/2022 22h30
Eu te entendo
Faça faculdade você pode da a volta por cima meu bem ,foco
14/06/2022 22h51
Tanto homem por aí e vc querendo morrer por causa de um ? Baixa o Tinder, dá um match em outro e vai transar !
anônima
14/06/2022 22h54
Vende pack, vai ficar rica rapidinho kkkkkk

Amo inventar mentira pra ver até onde linguarudo vai XD