O que vocês fazem quando estão com tédio?

0
392
4a
Site tá mó Paradão hoje, quase ngm respondendo, então vou gastar minha ultima pergunta com sugestão de algo pra fazer
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
Eu vou comer, assistir, usar o elaele.
Eu leio, geralmente.
As horas passam rapidinho.
anônima
4a
Procuro alguma coisa pra fazer, seja escutar música, ler, assistir algo, limpar e organizar
eles respondem
3
Depende. Tédio na noite eu durmo mesmo
Mexo no celular, assisto filmes, durmo.