O que vocês fazem quando estão com tédio?
Site tá mó Paradão hoje, quase ngm respondendo, então vou gastar minha ultima pergunta com sugestão de algo pra fazer
elas respondem
4a
Eu leio, geralmente.
As horas passam rapidinho.
As horas passam rapidinho.