O que vocês acharam da volta do KLB?

0
336
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
9
13
elas respondem
9
Vai ser igual ao grupo Rouge. No mesmo tempo que retornam aos palcos, cancelam tudo e definem o fim da carreira. A geração é outra, esses jovens não gostam de ouvir esses estilos de músicas mais.
Acho ótimo. Eu amava eles. Eu tinha cd, posters...
Gente, ainda existem posters???
Se eles não tivessem parado teria continuado o sucesso
anônima
4a
Que bom, ouvia muito as músicas deles :)
O acontecimento do ano! só que não.
anônima
4a
Não sei do que se trata
anônima
4a
Vão falir, hoje em dia só bomba quem faz dancinha idiota
anônima
4a
Se forem regravar as músicas de décadas atrás, tenho tudo a favor. Não se fazem mais músicas como antigamente nem tentando, a essência musical não existe mais.
eles respondem
13
Nem sabia que tinham saído do alfabeto.
Verdadeiros arquitetos da música brasileira
anônimo
4a
Tinha necessidade disso???
anônimo
4a
Não sei o que é
Desnecessário. Ngm pediu
"KLB" é oq?
Quem são esses ?
É aqueles caras que cantam "A cada 10 palavras que eu falo, 11 é você..."..?

Sinceramente, eu acho difícil eles vingarem nos dias de hoje.

No Brasil só funk e sertanejo fazem sucesso nos dias de hoje.
Tem dinheiro para torrar até falirem kk
anônimo
4a
Ótimo, agora torço pra volta da KGB também.