Mal conheci o menino, tava muito de boa comigo e já tá desse jeito, mas será que é verdade?

0
anônima
448
4a
Se ele falou que n tem tempo direito pra responder por que ta ta trabalhando muito que nem tem tanto tempo pra ficar mandando msg é que n ta afim ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
Ai meu deus,essas perguntas são muito chatas,é claro que não,c**lho!!!!!
O cara tá trabalhando,conversa online não tem que ser instantanea,as pessoas não param de viver só pra atender a sua necessidade,p**ra!!!
Se ele trabalha é normal não ter tempo pra ficar conversando, eu mesmo quando estou trabalhando, mal pego no celular, só pra ver a hora e responder alguma mensagem muuitoo importante.
Tlv s,tlv n, depende de diversos fatores
Para de encher o saco dele.
libera a bct logo, chega de rolo, paciência tem limite
Você escolhe acreditar ou não, só assim não tem como saber.
E se usa mas aí "Mas será que é vdd?"
elas respondem
5
"Será que é verdade"?

Primeiro você Mal conhece o menino e logo já está assim marcando em cima.
Se ele falou que é muito ocupado no trabalho enquanto não provar o contrário, deve ser verdade uai.
Se acha que não é, basta se afastar, é muita expectativa em alguém que mal conhece.
anônima
4a
Eu realmente não tenho tempo pra conversar então acredito nele sim
Eu esperaria ele chamar pra conversar que é quando ele tem tempo
Se quando ele tem tempo e não conversa é pq não tá a fim mesmo.
Ele só não tem MT tempo enquanto trabalha, então no horário que ele trabalha não dá pra conversar mesmo.

Mas se ele começar a inventar muitas desculpas pra não falar contigo é pq não tá a fim.
Quem quer, dá um jeito. Simples assim
anônima
4a
Chatinha