O que vocês acharam da volta do KLB?

elas respondem
anônima
4a
Se forem regravar as músicas de décadas atrás, tenho tudo a favor. Não se fazem mais músicas como antigamente nem tentando, a essência musical não existe mais.
 
Se forem regravar as músicas de décadas atrás, tenho tudo a favor. Não se faz... | elaele