Eu não podia ter nascido só feia? Ainda vim gorda pra acabar de ferrar com tudo.

elas perguntam
21 16
eles respondem
15/06/2022 02h10
É só fazer uns exercício e dieta que já melhora sua autoestima. (Estou falando pra ajudar)
anônimo
15/06/2022 09h59
Você não é gorda, só está gorda. Beleza é relativa, o que é feio pra você pode ser bonito pra outras pessoas.
anônimo
15/06/2022 02h35
Garota vc nao pode considerar isso um castigo. Olha sinceramente se vc se sente mal (mau sei la, faltei na aula de português) vc deveria fazer exercícios ( :D) toda pessoa tem seu charme e é bem possível que vc possa colocar ele acima do que vc mesma considera castigo. Se vc deseja parar de ser gorda entao faça exercícios, ser feio é algo meio complicado, depende do emocional da pessoa. Olha só nao se esqueça que Jesus ama vc.
15/06/2022 12h14
Vc é feia e gorda porque quer.
Se não tiver emprego, arrume um emprego, com o dinheiro, compre roupas legais, pague uma academia, um nutricionista e comece a se cuidar, treinar e se alimentar melhor. Se tiver empego já pode começar desde já. Pensando bem, já pode começar a fazer corrida e caminhada, tem um tênis? Tem rua? Então pode começar. Se preferir, vá correr num parque ou lugar mais reservado.

"Ah, mas é muito caro pagar tudo isso"
Não importa, para de gastar com bobeira e comida e economize. Se vc quer, faça acontecer.

"ah, mas arrumar emprego tá difícil"
Pois é. E vai ficar mais difícil ainda se vc não levantar a bunda da cama e comece a se mexer. Estude, tem vário cursos grátis na internet. Faça um linkedin, distribua currículos e fique atenta às vagas na internet.

"Ah, mas eu não tenho motivação pra treinar"
ninguém tem e quem fala que tem está mentindo. Vc tem que ir pq quer mudar e não porque está com vontade.

Aqui quem tá falando é um cara que sofreu bullying a adolescência inteira por ser magrelo, ter o rosto cheio de espinhas e não ter grana pra comprar roupas legais. Arrumei um emprego e a primeira coisa que fiz foi pagar uma academia, gastar com suplementos e começar um tratamento com roacutan para as espinhas que me custava quase 50% do meu salário. Eu terminava o mês praticamente com nada na carteira, mas eu estava arrumando aquilo que me deixava mal.
15/06/2022 02h07
E para fechar com chave de ouro, ainda é vitimista, você é tudo que há de pior.
15/06/2022 02h10
É uma dádiva.
15/06/2022 15h10
Entendo que ninguém é gordo pq quer, seja vício em doce, metabolismo lento, ansiedade na comida ou seja o que for...sei que é complicado, mas com muito empenho vc consegue reverter.

Vc pode se queixar do peso, ou sem empenhar e melhor isso.

A escolha é tua
anônimo
15/06/2022 10h01
Não, você é privilegiada com tanta feiura.
anônimo
15/06/2022 10h38
lamento.
15/06/2022 11h39
Já dizia a minha avó : feio todo mundo vai ficar um dia .
Tente melhorar sua autoestima que tudo dará certo.
anônimo
15/06/2022 11h38
Não sendo feminista, já ta bom.
15/06/2022 15h28
Não existe feia. E gorda acredito que vc não é. Deve ser uma gordelicia.
15/06/2022 11h45
Certamente você não é feia. Só precisa ter um pouco mais de autoestima pra ficar bonita
15/06/2022 12h42
Não, feio é matar e roubar, você pode emagrecer se quiser, tendo força de vontade e determinação, começa a fazer exercício.
anônimo
15/06/2022 10h37
Acho que devo ter feito muita coisa errada na vida passada pra nascer com essa aparência
15/06/2022 10h06
castigo é essa vergonha que se ta passando aqui kkk é só mudar caralho, eu ein
anônimo
15/06/2022 10h05
Se você se sente mal, faça uma dieta e comece a treinar. Reclamar não ajuda em nada. Só te mantém no mesmo lugar.
15/06/2022 09h52
E você tem a escolha de mudar isso ou ficar chorando pro resto da vida
15/06/2022 08h25
Se ser gordo é um castigo, é um q vc fez consigo mesma
anônimo
15/06/2022 08h22
Ser feia pode ser, mas gorda você não nasceu não, isso depende só de você. Tenha foco e emagrece
15/06/2022 02h33
Não, é herança genética.
elas respondem
anônima
15/06/2022 02h10
Não existe ninguém feio! Entra um uma academia, aí você já vai ver sua auto estima mudar.
15/06/2022 08h08
Fazer essa pergunta é mais fácil do que levantar a bunda gorda da cadeira e ir emagrecer né?
anônima
15/06/2022 02h24
regime é a solução
anônima
15/06/2022 02h27
Você poderia se gostar ou mudar ao invés de reclamar. A não ser que queira atacar uma gorda que se acha bonita independente da sua opinião. Aí você meio que não consegue atingir ninguém, só mostrar que é covarde e idiota mesmo.
15/06/2022 08h19
Dieta, academia, cabelo e dentes bem cuidados, unhas limpas, roupas bem escolhidas. E se tiver um dinheirinho sobrando uma harmonização facial.
anônima
15/06/2022 08h16
mulher, eu duvido muito que vc seja feia... É bom perder peso pela saúde, usa esse desconforto que vc sente como estímulo pra aumentar a sua autoestima. Amore, é bem melhor quando a gente se sente mais bonita.Ah! Tenho uma dica pra vc, pra começar, compra uma lingerie ou uma roupinha linda só que num numero menor que o seu. Toda vez que vc olhar vai dar uma sensação de "poxa, se eu nao perder peso nao vou poder usar isso nunca". Bom, funcionou comigo... Ja fui bem gordinha em muitas fases da minha vida e esse tipo de coisa me ajudou bastante em formar uma autoestima. Pra vc ter noção em 2019 eu pesava uns 90kg, agora, eu to com 64kg e pretendo mante-los. Fiz esse lance das lingeries em 2020, tava com 0 autoestima me sentindo igual vc. As lingeries me ajudaram kk
(comprar lingerie é ótimo pra construir uma autoestima e fazer aulas de dança do ventre)
Acalma esse coraçãozinho e vamo fazer alguma coisa pra melhor isso ne? Fica bem, amore. <3
15/06/2022 12h06
Às vezes eu me pergunto se alguns tópicos do tipo são feitos realmente por mulheres.
Já vi um aqui que também era autodepreciativo, com biotipo magro ou seja: nenhum biotipo é interessante... Será isso mesmo?
A realidade fora da internet, é de mulheres magras, gordinhas com diferenças em suas formas físicas, faciais das mais variadas: se relacionando sendo feliz com elas mesmas. Deve ser porque essas têm autoestima
Quando se tem isso, você tem incentivo para se autocuidar e isso implica em saber das suas qualidades como você é e saber o que você poderia melhorar sendo como você é
Qualquer decisão que tenha relação com seu bem-estar independe do que o outro vai achar, é tbm sinônimo de autoconhecimento; saber de suas qualidades também daquilo que você mesma julga como imperfeições sejam no físico ou faciais e saber trabalhar com isso coexistir com elas, mas n deixando de melhorar, isso é autoestima. Precisa ter isso primeiro para impulsionar qualquer mudança que você queira realizar - ou não, nenhuma- na sua vida.
Pense nisso.
anônima
15/06/2022 12h08
Cada vez mais, acho que sim.
15/06/2022 12h09
Se não se sente bem, tenta emagrecer
anônima
15/06/2022 15h20
Não fale assim de vc mesma se não se sente bem e se não é saudável o seu corpo,procure ajuda de um profissional e em primeiro lugar se ajude
anônima
15/06/2022 15h24
Porra, conheço tanta gente gorda e feia que se dão super bem no amor, é só ter atitude e se achar a ultima bolacha do pacote, mesmo que não seja!! Não são vitimistas, bem ao contrario, dão em cima sempre só da nata, nada de porcaria, sem dó nem piedade e sempre arranjam coisa boa.

Gente vitimista além de tudo é burra e acomodada, acha que o mundo vai arranjar alguem para eles.
anônima
15/06/2022 10h39
Também sou gordinha mas estou buscando fazer exercícios e mudar alimentação. Minha família é geneticamente assim, não estou bem gordinha então fui buscar melhorar. Quanto a feia, não existe isso, se vc está bem consigo o mundo começa a ser mais agradável. O bonita não é só aparência, beleza estética não é eterna.
anônima
15/06/2022 10h22
Não é castigo...o problema é quando os outros acham que podem desrespeitar as outras pessoas por coisas que não dizem respeito a vida delas.
anônima
15/06/2022 10h08
O jeito é aceitar que é assim
15/06/2022 10h07
Parece eu
15/06/2022 08h04
Comece diminuindo o consumo de alimentos "ruins" e faça uma caminhadinha, aos poucos, você vai perdendo peso e sua autoestima melhorando.