Vc está na sua, de boa e um cara desconhecido com a namorada fica te olhando, vc nem está usando roupas provocantes. Ela percebe e ele disfarça, só q de tempos em tempos ele dá umas olhadas bem na cara dura msm e a mulher invés de brigar com ele começa a te encarar e querer briga! Já aconteceu algumas vezes CMG, e em uma a mulher pediu pra eu me retirar... Sou bonita, mas N sou gostosona nem fico provocando lançando olhares pra ele em casos assim. Pelo contrário, sou um pouco tímida!

elas perguntam
8 10
eles respondem
15/06/2022 12h14
No caso ela devia é brigar com ele
anônimo
15/06/2022 12h21
Sempre é necessário.
15/06/2022 12h26
Ela está errada sim, mas eu me pergunto se não é o ambiente que você anda frequentando que tem muita gente assim. Porque acontecer isso com frequência não é comum.
15/06/2022 13h46
Tbm nunca entendi pq o culpado é sempre o outro.
No meu entendimento "talarico" não existe, o nome disso é namorada puta.
anônimo
15/06/2022 12h46
Fuja de loucos!
15/06/2022 12h46
É coisa de gente encrenqueira, ela tem que reprender ele e não você, já que você não meu motivos, se o homem dela é sem noção, você não pode fazer nada.
anônimo
15/06/2022 12h17
Não.
Espero ter te ajudado.
anônimo
15/06/2022 12h16
Não acho.
elas respondem
anônima
15/06/2022 12h16
Desnecessário e infantil ate. Eu detesto essa rivalidade em questões assim ou não
15/06/2022 12h18
Tem mulher que se passa, Deus me livre, merece o namorado que tem...
anônima
15/06/2022 12h28
Adoraria dizer que não existe, mas, infelizmente acontece :(
Ela deveria ter vergonha em pensar em incomodar a pobre moça que não fez nada.
Uma vez, uma colega minha passou por isto e, ela resolveu se vestir de forma provocante e, ao invés dele ficar olhando para outras, ele corria atrás dela, pois, a mesma estava atraindo olhares...Nunca vi um homem tão preocupado com a esposa rsrs
Ela não quer admitir para si mesma que o problema não é a outra...se ela não tiver coragem e não for justa com ela mesma para, resolver com o marido, sempre haverá uma outra, pois, ele terá a certeza que nunca terá problemas...ele saberá que é só os outros que colhem o que ele plantou!
anônima
15/06/2022 12h31
Isso é culpa do machismo, amiga.
anônima
15/06/2022 12h20
Ja aconteceu cmg, a menina ainda chegou em mim falando q eu tava dando em cima do macho feio dela
15/06/2022 12h31
Fica parecendo q vc esta pisando em ovos, horrível
anônima
15/06/2022 12h17
Tem mulher que é ridicula e trouxa mesmo, ao inves de brigar com o macho que é o maior culpado, briga com a outra que não trem nada a ver. Tipo de mulher corna que aguenta de tudo do macho, para não perder ele.
anônima
15/06/2022 12h32
É idiotice mesmo. No meu caso não tenho tempo e disposição para coisas desse tipo
anônima
15/06/2022 12h31
Atitude de favelada. Você deve ser uma e frequenta lugares ruins com público favelado.
anônima
15/06/2022 12h14
As vezes ela te olha não pra buscar briga e sim porque te achou bonita, falo isso porque já fui dessas.