Vejo muita gente questionando sobre namoro e comportamento aqui. Conhecem a cartilha do Ministerio Público para reconhecer relacionamentos abusivos? Ela pode ser acessada aqui: http://www.mpsp.mp.br/portal/page/portal/Cartilhas/NamoroLegal.pdf

Bora namorar sem estresse, então? Mas como fazer isso? AÍ VÃO ALGUMAS DICAS!
Não troque de roupas por ninguém: você tem seu próprio estilo.
Não deixe de frequentar lugares em razão do namoro: você define seus limites.
Não coloque seu amor em um pedestal: o namoro faz parte de sua vida, mas não é
a sua vida.
Antes de mudar de ideia por influência do namorado ou namorada, reflita se essa
mudança te fará bem: você é sua melhor conselheira.
Não permita que te trate como boba: isso é estratégia, você é inteligente.
Não permita que te interrompa o tempo todo: você tem voz!
Não aceite piadinhas ofensivas: você tem valor.
Não permita que destrua suas conquistas: orgulhe-se e exiba seus troféus!
Nunca aceite explosões: homens e mulheres devem manter o respeito.
Nunca aceite gritos: respeito é a base de tudo.
Nunca aceite escândalos: saia do local imediatamente.
Não invente desculpas para as falhas da outra pessoa: a culpa não é sua.
Nunca se esqueça que você é uma pessoa IGUAL ao seu amor em direitos e escolhas.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
15/06/2022 13h58
Gostei
anônima
15/06/2022 14h00
Que legal! =)
16/10/2022 13h15
❤️ Vou levar em consideração caso um dia namore
16/10/2022 13h16
Disse o óbvio, mas o óbvio também precisa ser dito.
eles respondem
anônimo
15/06/2022 13h57
"Não coloque seu amor em um pedestal: o namoro faz parte de sua vida, mas não é
a sua vida." Pra mim, essa é a frase mais importante.
15/06/2022 15h01
Achei muito bom. Valeu. Ganhou cinco * * * * * . Como nos tempos do Yahoo Resposta.
anônimo
15/06/2022 13h58
anônimo
19/06/2022 21h58
muita viadagem, faça tudo isso e depois sai rebolando de cantando "i will survive" kkkk
anônimo
15/06/2022 15h02
Não vou ler.
19/06/2022 22h20
Interessante.
16/10/2022 13h17
Não, melhor cair numa furada.