Ultimamente estou tendo muitas crises de ansiedade. Meu coração palpita, minha cabeça doi, e sinto o peso do mundo nas costas, que vou desmoronar a qualquer momento, e choro, sempre vou ao banheiro e tomo banho pra ajudar acalmar e pensar, n quero preocupar minha mãe. Vou procurar um profissional, ja era pra ter feito a muito tempo. Mas oq vcs fazem para não ter mais, não ser tão frequente?

elas perguntam
6 4
eles respondem
15/06/2022 14h07
Nunca cheguei a esse nível.
15/06/2022 14h53
Isso aí só com profissional.
15/06/2022 14h57
Já tentou rezar, orar , pedir a Deus que acalmasse seu coração? Já tentou dar uma caminhada na praça ?
15/06/2022 15h06
Meditação, dá uma desligada do mundo por uns minutos e se conecta contigo. Procura por "meditação guiada" no youtube.
15/06/2022 14h35
Lavo uma louça e todos meus problemas magicamente se resolvem.
anônimo
15/06/2022 14h52
Bater uma ajuda tbm...
elas respondem
anônima
15/06/2022 14h26
Sim eu tenho crises de ansiedade meu coração aperta, fico muito nervosa... E tbm tenho vários pensamentos ruins...
anônima
15/06/2022 14h34
Terapia, medicação e meditação
anônima
15/06/2022 14h39
Fiz até uma pergunta parecida mas a minha é só quando vou sair da rotina .
É terapia e nesses casos mais grave tem que entrar com a medicação eu tô tomando Rivotril para dormir
Tem vários remédios você tem que achar o que se encaixa melhor pra você sertralina é muito bom.
Enfim vai ao psiquiatra. Não toma café, omega 3 é um ótimo suplemento e atividade física.
anônima
15/06/2022 14h41
Chorando, tô brincando kkk, mas é sério. Atualmente eu lido com muita meditação, muitos exercícios de mindfulness, e tentando me focar.