Depois do acontecimento de anos atrás eu mudei muito mas ela sempre lembra o que fazer

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/06/2022 15h20
Dá um pó mágico pra ela ficar com amnésia.
anônima
15/06/2022 15h35
Diálogo, fale sobre o que sente e como se sente quando ela começa a lembrar,mostre a ela que mudou e entenda que ela pode estar fazendo isso ate sem querer,pq ainda sente o efeito negativo que isso causou e não consegue perdoar completamente
eles respondem
15/06/2022 17h49
Única coisa que me vem à mente.
anônimo
15/06/2022 17h57
Ela vai te trair para igualar as coisa, ignore todas as conversas e se afaste emocionalmente dela. Não fique com medo de perder, se ficar com medo já perdeu!