Eu sou novata no lugar mais tenho 1 ano de experiência na função e uma menina que eu nem conhecia de outro turno me chamou no whatssap e pediu para mim ir no lugar dela na quarta e quinta para cobrir ela que era aniversário ela eu concordei mais aí quando foi ontem as meia noite ela passou a me mandar áudio no whatssap falando dos meus erros falando como fazia as coias tipo querendo me criticar e ensinar eu achei super escroto isso dá parte dela principalmente depois de quebrar o galho dela eu até excluí o contato dela que tinha salvado.

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/06/2022 17h30
Pq vc fez Cagada, ou no mínimo pq fez diferente dela.
A resposta está na pergunta
anônimo
15/06/2022 17h30
Mandava logo se foder por toda ousadia
elas respondem
anônima
15/06/2022 18h02
Você é idiota pra caralho, eu tirava sastifação
15/06/2022 17h30
Nossa! Tem gente que é mal agradecida mesmo. Mas não deixe de ser legal com as pessoas mesmo tendo recebido essa invertida dessa moça. Segue o baile.