Meu namorado deu uns vacilos comigo, eu relevei e agora estamos bem. Mas estou sentindo vontade de ficar com uma outra pessoa, eu sou jovem e fiquei com poucas pessoas na minha vida, eu amo o meu namorado mas as vezes queria ter outra experiências... (Essa pessoa falou que também está afim de ficar comigo).

elas perguntam
19 4
eles respondem
15/06/2022 17h55
O correto é terminar, o vacilo dele não dá licença para trair, até porque você não é perfeita e comete erros também. Querer apontar um erro para trair é na verdade uma desculpa esfarrapada para uma tentativa frustrada de justificar seu erro.

Seja mulher e termine antes de fazer isso e dá próxima vez pense antes de assumir um namoro.
15/06/2022 17h54
A pessoa quando não quer trair ela nem deixa chegar no ponto que vc chegou.
Fica de conversa com outro cara, já até sabe que ele quer... Do nada não foi, com certeza teve um roteiro.
Termina com seu namorado vacilão pra ficar com a consciência tranquila.
anônimo
15/06/2022 17h58
Você já tá traindo, só não consumou
15/06/2022 17h55
Trair o vagabundo pra ele senti a ponta do chifre tbm, você nunca deveria ter perdoado ele
15/06/2022 18h37
Acho melhor vc terminar, traição e algo nojento, se ele te traiu vc perdôo ok, mais fazer a mesma sujeira??
15/06/2022 18h36
Trai ele também.
15/06/2022 18h33
Bota chifre e manda vídeo pro seu namorado
anônimo
15/06/2022 18h10
Só faz o que quer
Não arrume justificativas.
Vc é putinha. Não tem problema nenhum nisso.
15/06/2022 18h09
Então vai lá e faça o que der vontade.
15/06/2022 18h08
Deixe ele é fique com a outra pessoa,esse joguinho de cifre trocado acho nojento se ele te traiu eu já tinha deixando ele,você não ama já que pensa em outras pessoas na verdade nenhum dos dois se ama, as pessoas confunde as coisas mds
anônimo
15/06/2022 17h58
Pura vingança, aí quer aproveitar isso pra ter "mais experiências". Se não tá legal termine e vá rodar o carrossel como muitas fazem, e lembre-se. Que quando ficar encalhada depois não reclame
15/06/2022 17h57
Moça, vou ser sincero e não tem nada a ver com o meu nick.

A grande realidade é que você está chateada com a atitude dele e acha que você tem créditos para gastar. Você usaria esses créditos traindo. Mas, moça, relacionamentos não são contas bancárias onde um tem crédito e outro não. Relacionamento é confiança/respeito/convívio e sentimentos. Se você não o perdoou genuinamente e acha que não vai conseguir, separa dele. Digo isso pela sua sanidade mental e também para não se igualar a ele.

Acho importante respeitar acordos, mesmo que as outras pessoas não. Isso diz muito mais de si mesmo que outra coisa. Eu nunca trai e penso sobre a questão de acordo, mas antes penso sobre a minha autocobrança e meus próprios valores.

Pense a respeito. Se não vai perdoar, separe e viva sua vida. Encontre alguém de valor, caso seja o caso.
15/06/2022 17h58
E o tanto que vc se sentiu mal pelo erro dele não fui tão ruim assim? A ponto de vc repassar o que vc mesma sentiu na pele?

Vc ja ta errada de chegar nesse ponto onde o cara diz que quer ficar com vc e vc continua de conversa com ele.

Não esqueça que traição é caráter.

Se quer o cara, termine e vá ficar ele solteira.

Ou transforme num relacionamento aberto, já que ele gosta de dar os pulos fora e agora vc quer fazer o mesmo.
15/06/2022 18h00
Pelo jeito que tu falou tu já tá traindo a confiança dele faz tempo, já que já tendo conversas com essa outra pessoa e existe um interesse mútuo. Eu terminaria logo no teu lugar porque acho zoado fazer isso, mostra que tu não respeita ele e nem a relação
15/06/2022 17h56
Primeiro termina com o seu namorado, depois fica com essa outra pessoa.
anônimo
15/06/2022 17h56
Vai se sentir um lixo depois do ato,não vale a pena.
Quem ama não trai.

"(Essa pessoa falou que também está afim de ficar comigo)."
Caramba,já até engatou.Se vai cometer o ato,termine com o seu namorado antes.
anônimo
15/06/2022 17h55
Não vou te julgar como provavelmente os demais usuários vão fazer.
Mas fala com ele sobre. Se ele concordar e quiser o mesmo, quem sabe vocês podem acabar apimentando um pouco a relação com umas novidades.
O importante é mantwr ele a par da situação. Trair nunca é bom para nenhuma das partes ao longo prazo.
anônimo
15/06/2022 17h55
Termine o namoro e fique um tempo sozinha!
anônimo
15/06/2022 17h54
Quer apenas se vingar né? Isso dai é uma bola de neve.
elas respondem
15/06/2022 17h53
Acha mesmo que vale a pena? Agir desconforme com seu caráter, motivada por um erro alheio?
anônima
15/06/2022 17h55
Se quer ficar com outra pessoa termine com seu namorado, não seja uma mal caráter.
15/06/2022 18h02
Melhor você terminar com ele então
anônima
15/06/2022 18h04
Não é preciso tomar atitude pra saber que é puta
Mas às vezes vc quer colocar em prática.