E depois de meses?ou tem algo que tem que ser feito para crescer?alimentação ou levantar cargas bem altas?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
15/06/2022 19h23
Alimentação é 70% de tudo e o resto é treino até a fadiga. (Até a fadiga mesmo!). O ideal é ir aumentando o peso conforme vai treinando. Pouco peso gera resistência, muito peso gera força e tamanho, dá pra intercalar se você quiser.

Joga na net aí: Exercícios de quadriceps. Vai ter agachamento, afundo, cadeira, etc.
anônima
15/06/2022 19h19
Raspadinha limpinha vem pro morro do sapo
15/06/2022 19h47
Alimentação e treino pesado, progredindo sempre a carga, faça os melhores exercícios pra quadriceps, tipo: leg press, cadeira extensora, agachamento livre, afundo e etc