Estávamos vendo trailer de filme e meu namorado disse que se fosse solteiro bagaçaria com a Megan Fox (comeria)
Isso é muita falta de respeito ou só eu acho???
Me ajudem por favor

elas perguntam
6 6
eles respondem
15/06/2022 19h19
Isso é meio escroto da parte dele. Tipo, o que teria para você responder sobre isso depois? Kkkk muito incoveniente
anônimo
15/06/2022 19h20
Tremanda falta de respeito e empatia pela parceira.
anônimo
15/06/2022 19h17
Kkkkkkk
anônimo
15/06/2022 19h19
Deixe.
15/06/2022 19h26
Ele foi mal
15/06/2022 19h27
Bobagem... Ele falou brincando
elas respondem
anônima
15/06/2022 19h18
Raspadinha limpinha vem pro morro do sapo
anônima
15/06/2022 19h19
kkkkkkkkk...só falta avisar para a Megan!
15/06/2022 19h20
ah para, né! ela é famosa, não é da mesma realidade que ele, deve morar a um o oceano de distância e nem se morasse perto. sentir ciúme de artista é o cúmulo. no máximo pode achar a brincadeira sem graça. mas controla essa insegurança aí. nunca viu novela das 21h e pensou que daria umas bitoca no Caio Castro?
15/06/2022 19h21
Fica de boa...a Megan Fox nem sabe da existência dele
15/06/2022 19h26
Conversa com ele
anônima
15/06/2022 19h35
Coitado do seu namorado kkkk não bastaria apenas ser solteiro, teria que ser rico, bonito, frequentar e ser do meio em que ela convive, ter fama, status. Megan Fox não daria para um coitado não. Kkkkk
Se ele tivesse muito muito dinheiro e conseguisse chegar perto dela, se ele fosse do meio dela ai seria outros quinhentos. Mas o coitado nem sobrenome deve ter kkkk deixa ele sonhar alto, só manda ele colocar um paraquedas pra cair com segurança kkkkk
Se isso te incomodou, faça igual. Quando ver algum ator bonito diga que é louca para dar pra ele e comece a bater uma siririca pro ator do lado do teu namorado. Ou então fale que e louca pra pegar algum amigo ou parente dele, mas tem que fazer de um jeito como se fosse natural e não provocação, entendeu?