olá pessoal tenho 28 anose nao consigo namorada de jeito nenhum.enterei em depresãoe nao tou querendo sair mais de casa e já fui chamadao de feio varias vezes na arua,já sofrir bullyng pela minha aparencia numa escol a de curso tecnico mais eu não entedendo como tem uns carinhas que é mais feio do que e consegue namorada e eu não

eles perguntam
8 13
elas respondem
15/06/2022 20h28
Primeiro que depressão não se resolve com mulher, se resolve com terapia e tratamento, então é isso que você deveria procurar fazer primeiro.
Segundo, você já deve ter percebido que tem muuuita mulher linda com homem feio. Então, pras mulheres beleza não é nem de perto o principal.
Estudar, trabalhar, saber abordar e conversar, se vestir bem, se cuidar (fazendo academia por exemplo) e está em busca de independência intelectual e financeira com certeza são atributos que a maioria das mulheres consideram muiiito mais do que beleza. Você tem a maioria desses outros atributos ou pelo menos tem buscado ter? Mulher gosta de homem que está focado em crescer individualmente e profissionalmente e não em um homem que dorme e acorda pensando em arrumar uma namorada.
anônima
15/06/2022 20h23
Nss:(((
Se quiser conversar eu tô aq viu:))) não deixe esses comentários levar pro coração ❤
anônima
15/06/2022 20h20
baixa algum app
anônima
15/06/2022 20h35
Procure ajude primeiramente se vc qer lidar cm a depressão anjo...E segundo namorar ñ cura a carência e nem a depressão de ninguém, namorar ñ é fácil...quer dizer qe tem qe lidar com duas cabeças a sua e de sua parceira...Vc vai achar alguém que vai gostar d vc, mas nessa carência vc só vai se ferrar no namoro. Terceiro tbm ja sofri bullying mais ñ deixei isso me abalar, estou firme e forte e quarto ñ ligue para oque os outros dizem, vc quer aprovação das pessoas ao seu redor para se sentir bem...Mas vc tem qe se amar do jeito que é, ninguém nos define só nós mesmos nos definimos....Boa sorte
anônima
15/06/2022 22h17
N faça nd
anônima
16/06/2022 16h52
Plástica
anônima
16/06/2022 16h58
vc é calvo? só calvos podem se sentir assim, ao contrário, vc é lindo
16/06/2022 17h19
Para amar alguém é preciso se amar também.
eles respondem
anônimo
15/06/2022 20h21
15/06/2022 20h30
Amigão vou falar por experiência própria assim tu vai fazer o seguinte usa toda sua tristeza e foca em algo como academia que vai fazer vc ter auto estima dps vc vai parar de ligar para isso pq e que nem como dizem o amor e como uma borboleta se vc tentar pegar ela voa mas se vc estiver parado ela pousa em vc
15/06/2022 20h22
Foca no curso tecnico primeiro. Quanto tiver uma carreira, mulher será consequência
15/06/2022 20h31
O foco deve ser você e seu progresso. Cada dia melhor do q o dia anterior. Nunca deixe seu desejo ser mais importante do que sua melhoria continua. Logo terá uma mulher que se souber escolher ti ajudará a subir mais nos seus objetivos
15/06/2022 20h22
Já pensou em estudar? Inteligência costuma atrair as mulheres.
anônimo
15/06/2022 20h20
Fica longe de mulher, é um bem para sua saúde mental... é sério, elas podem trazer muitos prejuízos!
anônimo
15/06/2022 20h25
Porra, puta papinho de mulher esse seu, não quer sair porque não tem um vestido novo borboleta kkkk
15/06/2022 20h24
usa o tinder
16/06/2022 00h31
Já era, desista.
16/06/2022 00h32
"Cuide do seu jardim, e as borboletas virão"
anônimo
16/06/2022 16h52
Nao tem o que fazer.
anônimo
16/06/2022 16h57
zzzzz
16/06/2022 16h58
1) vc não tem depressão, sem diagnóstico médico, sem doença.

2) se acha que tem, procure um psiquiatra.

3)Procure tbm psicólogo pra vc a entender que primeiro precisa ser feliz sozinho, pra só depois ser feliz com outra pessoa.