Lá diz que a pessoa deve ter disponibilidade para troca de turno de 6/2, mas pelo o que eu pesquisei na escala de trabalho 6×2 a pessoa trabalha seis dias da semana, por um período de até oito horas, e folga em dois.
Minha duvida é como que troca de turno nesse período de tempo ?

elas perguntam
7 3
eles respondem
15/06/2022 21h03
Chega na hora que você quiser
15/06/2022 21h06
Tem que perguntar na sua empresa como vai ser isso
anônimo
15/06/2022 21h07
Só muda as folgas, que é em dia corrido, e você tem direito a pelo menos 1 domingo por mês. A mudança de turno não altera, é o padrão primeiro, segundo, terceiro, ou qual a empresa ai tiver.
16/06/2022 16h38
Vc trabalhará 6 dias e voltará 2, nisso vc está certa.
Disponibilidade de troca seria vc poder trabalhar o turno que eles quiserem, nada de " nesse horário não dá pq eu fico com o meu filho" ou outro motivo.
Se vc for cobrir férias, será um mês em cada turno.
Aqui na minha região a concessionária da rodovia tem essa escala e tem o golfista que trabalha assim....
2 dias das 6 às 14 + 2 dias das 14 às 22 + 2 dias das 22 às 6, daí vem os dois dias de folga dele, e depois repete.

A disponibilidade pode ser tbm pq vai que um dia a empresa precise que vc faça outro turno....Tipo o cara da noite Tá afastado por covid, então eles vão ter que se virar nos 30 pra completar o quadro, mas querem a certeza que vc fará o que pedirem
anônimo
16/06/2022 16h39
Bom saber.
anônimo
16/06/2022 16h39
Reclama não, tem dia que trabalho 10 horas.
anônimo
16/06/2022 16h42
significa que sua escala pode alterar tanto no horário quanto nos dias de folga porque tem necessidade de cobrir outra pessoas ou executar funções 'extras'.
elas respondem
15/06/2022 21h04
acho que esse turno é manhã/tarde ou noite ou 12 horas dia ou noite.

Mas pesquisa na empresa com alguém as vezes te informam
15/06/2022 21h05
Não sei te ajudar nessa. Mas tem ctz que tem lá a palavra “troca”?
anônima
16/06/2022 16h39
Nao va, ficar dormindo é melhor