1.2K  25/08/2022 15h36

Olá, estava ficando com um cara a 2 meses, porem a gente só se ver as vezes, 1 vez na semana, ou de 15 em 15 dias, pq ele não me manda muita mensagem, ele diz que é ocupado, que trabalha e responde muitos clientes no WhatsApp , porém acho que podia arrumar um tempo pra me responder, e sempre eu que mando mensagem primeiro, ele mal me chama pra sair, e quando chama e poucas horas que ficamos juntos, conheço a família dele e ele não é casado, mas pela forma que me trata pode ter alguém ou não tem interesse, ele não manda quase nada no WhatsApp, somos vizinhos e sempre que vejo ele ele diz “bom dia, meu amor!” Mas não manda nada no WhatsApp , sempre me olha muito, me encara, fala comigo na frente da minha mãe, mas não me chama pra sair, uma vez cheguei a comentar com ele sobre namoro e ele disse pra agente ir ficando aos pouquinhos, que eu tô apressando ele , namoro não é assim rápido e só se conhecendo e no tempo certo, eu acho isso enrolação, as vezes acho que ele tem problema de cabeça, pela forma que ele age , uma hora manda mensagem, outra hora não manda, mas quando me ver ele fala comigo como se nada tivesse acontecido, última vez que nos falamos foi semana passada ele me mandou um áudio dizendo “eu gosto de você, sempre me lembro de você, porém você põe coisa na sua cabeça que não existe” como se eu fosse a errada, mas dps disso ele não mandou mais NADA! tem mais de 15 dias que saímos e ele não me chama mais, quando ele me vê pessoalmente não irei falar com ele, não sei como reverter essa situação, se tem como ele mudar e querer algo mais sério, estou dando gelo nele, se ele mandar não irei responder, e eu também não mando mensagem, quero muito virar o jogo é ele vir correr atrás e eu falar que não quero mais, porém tá sentindo difícil superar… penso sempre nele

elas perguntam
21 16
eles respondem
15/06/2022 22h51
Pelo visto ele não quer nada sério com você.
Suma por um tempo e mostre pra ele o seu valor.
15/06/2022 22h52
só vejo bunda
anônimo
15/06/2022 23h01
Ele vai comer e não vai entregar relacionamento!
16/06/2022 00h17
Não li o texto, mas vou responder pelo titulo

Quando some é pq ta comendo outras
15/06/2022 22h47
Que textão, bela raba.
anônimo
15/06/2022 22h50
ta só degustando esse belo rabo, não quer nada contigo
anônimo
15/06/2022 22h59
Estamos todos aqui para te confortar moça.
anônimo
15/06/2022 23h22
Basta deixar seu ego de molho por um instante, que irá entender completamente a situação.
anônimo
15/06/2022 22h52
Tira essa foto "quero muito virar o jogo é ele vir correr atrás e eu falar que não quero mais" querendo fazer jogo acha que vai mudar alguma coisa. Uma coisa que muitos homens estão exigindo é mulher de valor, pra começar que muitos não iriam querer assumir você justamente por essa foto
15/06/2022 22h48
Calma, gata
Vc merece coisa melhor
15/06/2022 22h58
Acredite li tudo, confia.
anônimo
16/06/2022 23h16
Já deu pra ele?
16/06/2022 13h33
Nunca aconselho a fazer joguinhos.
Se ele se mostrar interessado aproveite, se vc mostrar desinteresse, corre o risco de ele te largar de mão.
16/06/2022 13h19
Esse cara não sou eu...
anônimo
25/08/2022 15h15
Muita coisa
anônimo
16/06/2022 12h54
Bom saber.
16/06/2022 04h20
É um mágico.
anônimo
16/06/2022 00h58
Bumdia
16/06/2022 00h56
Faça ele ficar atrás de você
16/06/2022 00h10
Entendo.
16/06/2022 00h08
É fantasma.
elas respondem
anônima
15/06/2022 23h28
“eu gosto de você, sempre me lembro de você, porém você põe coisa na sua cabeça que não existe”
Ele disse claramente que não quer algo sério como vc.
Não vejo graça de forçar alguém
E tipo se vc fazer isso aí de dar gelo, pra fazer ele correr atrás, caso ele correr pode ser só uma jogada dele pra continuar curtindo vc, e depois te descartar.
15/06/2022 23h04
Depois q a galera arrumou essa história aí de ficar invés de surgir pessoas mais felizes surgiu pessoas mais iludidas e vazias. Ele te usa qnd quer, já tá contigo a dois meses sem compromisso nenhum vai pegando outras e qnd a roleta para em tu ele pega.

Ainda ficam nessa superficialidade e joguinho de whatsapp, para de se importar demais com isso e ocupa a mente com outra coisa.

Do jeito q falou aí no final vai querer pagar de difícil mas qnd vê já vai tá agarrada nele de novo, só vai ficar mais ainda sem valor.
Enfim, vc q sabe, cada um sabe o q tá disposto a aceitar. Só cuidado pra n virar mãe solteira dependente do bolsa família.
anônima
15/06/2022 23h11
Eu tive até que entrar no seu perfil pra entender esses comentários de bunda... KKKKKKKKK fala sério pessoal
15/06/2022 23h05
Moça, ele está dando todos os indicativos de que não quer assumir compromisso. Você já está vendo como ele leva as coisas, gosta da sua companhia, de vez em quando, e só. Você não pode forçar o rapaz a fazer mais do que isso. O melhor é aceitar a realidade, que você não consegue manter um arranjo deste tipo; que não lhe é interessante, e seguir sua vida. Tudo passa, você, obviamente, não o esquecerá de uma hora para outra, apenas...dê tempo ao tempo e ocupe sua mente com outras coisas.
16/06/2022 01h10
Mano... Dê um chá de sumiço, suma da vida dele, você pode muito bem reverter tudo isso e dar a volta por cima
Qualquer coisa me chama no PV pra mim te falar uma coisa hehe
16/06/2022 01h36
Eu já passei por um caso parecido, inclusive postei aqui perguntando sobre. Olha lamento te informar mas sim você não é tão interessante na perspectiva dele, pode ser porque está sempre disponível, enfim não vamos focar nos motivos pois pessoas assim raramente se tocam que estão perdendo uma grande mulher.
Eu acredito que ele não queira nada com você e esteja te enrolando, é bem típico de homem falar coisas como "você é única", elogiar raramente, pouco ou sem vontade de te encontrar, te enrolar, dizer que é coisa da sua cabeça, arrumar milhões de desculpas (o meu dizia que era a faculdade), te dar apelidos carinhosos para parecer que vc é a descontrolada. Sendo sincera pode até ser que ele esteja conhecendo outras pessoas.
Você está ignorando porém um dia ele vai perceber "cadê aquela menina boba que corre atrás de mim" e vai te chamar, talvez você caia no papo dele por parecer estar apaixonada ou fique pensando que ele vai chegar como nos filmes de romance falando "eu te amo, não me deixe" . Bem... É bem complicado mas precisa desapegar, infelizmente peço que esqueça
15/06/2022 23h03
Quando alguém gosta de verdade de alguém a pessoa sempre vai arrumar tempo para falar com a pessoa.
15 dias para entrar em contato? O que vem na mente é que ele tem "outros contatinhos" tbm. Ele volta para não te perder de vista e para ficar alimentando as tuas esperanças e faze - la você não esquece - lo.
Em certos pontos do texto você meio que já respondeu ao seu questionamento. Ele só quer se divertir com você e como você da garantias a ele,para ele tá tudo certo. Na cabeça dele é como se ele pensasse da seguinte forma : eu trato ela dessa forma e ela não está nem aí, porque irei mudar?
Desencana desse cara e arruma alguém que realmente possa dá o que você está buscando.
anônima
15/06/2022 22h57
Ele está só te enrolando pra continuar usufruindo de vc principalmente se vc transa com ele. Vc tem que se afastar se quer algo sério, caso contrário ele não vai mudar, isso de ir conhecendo aos poucos é desculpa, o cara mal tem tempo pra vc. Não aceite migalhas, pare de ficar com ele e só volte caso ele quiser sair pra conversar e assumir algo sério.
15/06/2022 23h14
Emily, querida.. No fundo você já sabe bem o que isso tudo significa.
anônima
16/06/2022 13h16
Acorda trouxa
anônima
25/08/2022 15h36
Amiga, você é um "lanchinho" só, que ele quer comer de vez em quando. Ele não quer nada além disso com você, como a maioria dos caras faz com muitas moças. Sinto muito... =(
anônima
16/06/2022 13h07
Ele só quer te comer esporadicamente e voce quer namoro. Voce ficou pressionando ele e ele pulou fora. Pode esquecer este cara, já era.
anônima
16/06/2022 03h26
Muito texto
16/06/2022 03h24
Não li tudo, mas essa situação é muito comum. Ele não quer nada com você, ele só aparece quando é conveniente a ele.
16/06/2022 01h07
Bom...
Você já sabe que não vai dar em Nada, então melhor parar de levantar expectativas sobre o que não existe.
anônima
16/06/2022 00h36
ele nao vai se relacionar com voce porque ele nao é fim de ter um relacionamento contigo
nao acredito quevai evoluir
tenta sair dessa ilusao
ou pelo menos para de procurar por ele deixa ele vim sempre
ele te acha sufocante pelo que voce descreveu ai é o que da pra pensar
ele nao gosta de voce moça