Fui transar e não consegui. Que medico devo procurar, onde fizeram o exame, pagaram algo pela cirurgia, dói muito, e o período de recuperação é tranquilo?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
04/02/2017 01h38
Eu não , tente procurar um urologista , ele vai talvez te passar a opção de exercicio de alargamento de prepucio , eu fiz e deu certo , quando fica ereto fica com a glande exposta de boa .
anônimo
04/02/2017 22h25
Na época de adolescente tirei na punha de tanto que fazia hahahaha... mas conheço colegas que chegaram a passar por isso ai.