Então, aquele rapaz que conheci na Universidade, ele está comprometido, não mantive mais contato depois que o encontrei no Instagram mês passado.
Hoje pela manhã, acho que o cookies fez com que aparecesse o Facebook dele como sugestão de amizade. Não sigo mais ele no Instagram e removi ele também, nem tenho mais o seu número salvo.

A questão é, o perfil do Facebook não tem o nome dele, somente a foto e o nome "Coisa Brava". Estou começando a achar que me livrei de uma fria.

elas perguntam
4 7
eles respondem
16/06/2022 07h49
Mas tá longe de conhecer personalidade por isso.
anônimo
16/06/2022 07h47
Você fez o certo.
anônimo
16/06/2022 10h42
Bom saber.
16/06/2022 11h11
Minha personalidade é a mesma aqui no site, é vero.
elas respondem
16/06/2022 07h54
Você fez certo, mas acredito que as redes sociais não é o melhor lugar para conhece a real face das pessoas, a maioria máscara demais as suas vidas por lá.
anônima
16/06/2022 08h11
esse não serve nem para um casual
16/06/2022 08h19
Ainda bem
16/06/2022 08h28
Realmente difere bastante do comportamento que você descreveu sobre ele.
anônima
16/06/2022 10h41
Interessante
16/06/2022 10h46
Sim, muito provavelmente você se livrou. A questão é : sua mente se livrou dele também ou você ainda tá presa nesse cara inútil?
anônima
16/06/2022 10h49
Que pensamento mais idiota e sem noção este seu, óbvio que voce jamais vai conhecer a personalidade de alguem pelas redes sociais, no maximo vai ficar sabendo alguma coisa sobre a vida da pessoa. Nem convivendo 24 horas com a pessoa voce conhece a personalidade dela, imagina pelas redes socais, cada uma....

E se o rapaz por quem voce se interessou é comprometido, nada a ver com personalidade dele e sim um minimo de inteligencia sua se afastar dele né, anda mais que ele nem te iludiu nem nada né....