Pessoas que descartam a outra começam a evitar só pq não tá conseguindo controlar e só pq a pessoa não quer ser do jeito dela.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
16/06/2022 10h36
Relacionamentos líquidos, só apertar o delete...
16/06/2022 07h48
Faz parte. A vida é assim. Se alguém não quiser ser do jeito que vc quer, vc tbm tem todo o direito de descartar.
anônimo
16/06/2022 10h36
Nada a dizer.
elas respondem
anônima
16/06/2022 07h59
Acho que isso daí são artimanhas para querer justamente mexer com a outra pessoa entende? É como se quisesse mexer com o psicológico do outro, haaa eu vou começar a evitar para ver se ela vem falar comigo e perguntar o que está acontecendo, isso é para manipular. Nem da bola, ignora.
16/06/2022 08h22
É o melhor que pode acontecer, até porque ninguém tem o direito de controlar o outro.
anônima
16/06/2022 09h39
Manipuladoras, evitem isso
anônima
16/06/2022 09h41
O mundo da voltas. Me afastaria.
16/06/2022 16h34
Acho que ninguém vai ser em absoluto o que queremos, ninguém é 'perfeito', cabe a gente decidir quem colocamos em nossas vidas, que defeitos são aceitáveis.Também somos nós q damos poder p/ alguém ao deixá-lo entrar em nossas vidas , então seja extremamente seletivo mesmo, inclusive a volatibilidade do outro é algo a ser considerado.