Tenho 29 anos. Estou trabalhando de telemarketing como se nem formação eu tivesse. Foda é que nada facilita, a escala é 6x1, trabalha finais de semana e feriados. É longe de casa. E recebo um salário mínimo uma vez no mês. Vivo duro o tempo inteiro. Me candidato em diversas vagas pra tentar voltar pra minha área e ganhar um salário razoável. O que mais me revolta é que eu NUNCA consigo o que eu quero. Existem pessoas bem mais jovens do que eu ganhando um salário razoável. Parece que eu sou proibido de ganhar bem. Já me candidatei em vagas de call center que exigem nível superior e pagam um salário melhor, mas pra variar eu não fui e nem sou aprovado. Agora quando é pra ganhar um salário merrequento e pra trabalhar na pqp, é impressionante como eu sou aprovado. Não quero sentir inveja de ninguém, só quero que as coisas dêem certo pra mim. Não me gabando, mas sou uma pessoa que tem caráter, sou um ótimo filho, irmão, ajudo as pessoas, pq eu só me fodo?
Um exemplo: Meu primo se formou bem depois de mim, tem 22 anos, já tem estabilidade no serviço, trabalha pertinho de casa e ganha 2 mil reais. Comigo é essa complicação do caralho. É revoltante demais uma coisa dessas!

eles perguntam
7 9
elas respondem
16/06/2022 11h03
Quando estava na área também não estava lá muito satisfeito pelo que me recordo.
Você e o Lio são dois casos que intrigam aqui.
anônima
16/06/2022 11h03
Por que não tenta concurso público na sua área? Pode mudar sua situação de vida completamente
anônima
16/06/2022 12h40
Olha...reflete bem:
Segredinho n6 de Reid J. Daitzman Ph.D.
"A vida, o amor e o sucesso corporativo são uma função de três fatores: QI, QE e caráter. QI te dá o emprego, mas o QE (inteligência emocional) e um bom caráter te trazem promoções e relacionamentos duradouros."
16/06/2022 10h57
Você é formado em que?
16/06/2022 10h58
Vc nunca esteve satisfeito com nenhum trabalho, vive reclamando de tudo e todos, tá achando ruim?! Peça demissão e vá estudar para concurso público.
16/06/2022 12h18
Bem vindo ao Brasil!! Salário mínimo e trajeto de 2 hrs em transporte público é o que o pobre padrão brasileiro enfrenta todos os dias. Se quiser mudar de vida, vá estudar pra outra área. TI está em alta. Na vida adulta tudo é difícil e complicado, ainda mais sendo pobre. Faça o que todo brasileiro faz: "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima". Não é fácil não.
anônima
16/06/2022 12h43
Até achei q a pergunta era antiga, misericórdia.
Quando vc parar de se vitimizar e procurar uma terapia vai resolver boa parte dos seus problemas.
eles respondem
16/06/2022 11h01
Você tá o tempo inteiro sentindo pena de si mesmo, em vez de aceitar a realidade.

Qual você acha que é mais produtivo, ficar reclamando de como a vida é injusta e o mercado é monopolizado, ou USAR isso ao seu favor?

Todo trabalho tem partes chatas, a VIDA tem partes chatas, você vai sofrer diversas vezes enquanto estiver vivo, não adianta fugir, só aprender a lidar.
anônimo
16/06/2022 11h00
Todo dia chorando.
Mete o pé em tudo
anônimo
16/06/2022 11h00
O que é Telemarketing
anônimo
16/06/2022 10h55
Bom saber.
16/06/2022 10h59
Você tá fazendo terapia?
16/06/2022 11h15
E eu nem trabalho, então sou mais fracassado ainda. Pode se sentir superior a mim, eu deixo.
16/06/2022 12h42
Rapaz, quais são as duas metas para daqui 5 anos, 10 anos? Com o que você querer trabalhar? Pensar só em valores é muito vazio. O que você quer entregar para receber x valor? Já foi na psicóloga de carreira pare traçar o teu perfil? Cara, se você ficar só reclamando e não agir, vai morrer assim. E vou te falar mais, reclamar não te ajuda em nada. De formou em RH e faz meses que não estuda nada novo? Quer um conselho? Estuda programação e TI e muda de área. Tua idade é irrelevante. Vai ganhar muito mais que isso aí. Começa um curso hoje mesmo, não amanhã. Daqui 6 meses vem aqui postar a sua mudança de vida ou fica aí reclamando até morrer.
16/06/2022 12h43
Estude . Se mova . E agradeça sempre .
anônimo
16/06/2022 12h45
Pare de reclamar, você tem tudo para melhorar a situação que você está!