Depois dessa pergunta:https://elaele.com.br/q/512513-sera-que-respondo-ele-whatsapp-ou-melhor-deixar-quieto
Ele mandou mensagem hoje não, comentou nada sobre isso ( e fiz como anônima disse fingi que nada aconteceu ) estava de noite então não sei se ele me viu (passei no lado dele estava de touca) e ele usa óculos...enfim, ai ele mandou mandou mensagem hoje, disse que se podia vim hoje aqui em casa para gente conversar (sobre o assunto sobre eu estar confusa de gostar dele) respondi que (não precisava ele vim aqui e mandei um "kkkk" ai ele respondeu "beleza vou ir ai 13:00 H ou AMANHÃ") eu fiz isso porque antes eu vivia chamando ele para vim aqui ,e ele não queria ai faz um tempo parei ai meio que ele se convidou aí disse isso estou certa?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/06/2022 11h21
Nao li o seu texto, mas acho que nao.
elas respondem
16/06/2022 11h26
Dois textos confusos, mas do que consegui depreender, por que não combinam num outro lugar?
16/06/2022 11h29
tu nao quer conversar com ele? se quer, deixa ele ir
o que que tem?