1.37K  06/09/2022 07h09

Ela me contou o passado dela e ela me contou que ja fez menage, sexo com tres homens varias putarias (coisas que não gosto nem um pouco) e agora estou com nojo de me relacionar com ela.

sla não consigo mais sentir o tesão que sentia antes de saber (e era muito) e agora beijo ela apulso e não sinto mais vontade mais de busca ela pra transar.

Isso ja 1 mes, Estou pensando em terminar (obs tínhamos plano de casar) mas agora ja não quero mais.. estou certo em toma essa decisão?

eles perguntam
38 37
elas respondem
16/06/2022 11h53
Moço, sentir nojo é um sentimento muito forte. Acredito que não há mais volta no relacionamento de vocês.
Simplesmente termine, porque você sempre estará com essa imagem na cabeça.

Você não é obrigado a aceitar o passado dela, mas ainda deve respeito a ela. Fale com ela e diga tuas razões.
anônima
16/06/2022 13h10
Se esconde acha ruim, se conta não quer mais relacionamento. Vai entender
anônima
16/06/2022 13h38
Termina logo e para de mimimi.
16/06/2022 12h02
Termina sim, você precisa de uma pessoa como você.

Ps: olhem aí meninas que acham que tem que fazer tudo para ficar com um homem, aí o que eles realmente pensam disso.
anônima
16/06/2022 12h26
Confesso que acho ridículo o fato de uma pessoa terminar por conta do passado sexual do outro. Meu namorado teve uma vida sexual agitada antes de mim e nem por isso eu fiquei com nojo dele ou tive vontade de terminar. Aliás, conversamos bastante e ele me falou de muitas das experiências dele com outras meninas, isso até fortaleceu a nossa relação.
Se você sente tanto nojo, termine com ela e explique o porquê, diga na cara dela que sente nojo e deixe ela te odiar por você ser tão idiota. Você nem pensou em como era a relação de vocês antes de deixar essa "repulsa" tomar conta? Já parou pra pensar que vocês atingiram um nível de intimidade tão grande a ponto dela falar dessas experiências contigo? De certa forma isso indicava que ela confiava bastante em ti. Será se ela esperaria isso de ti?
Enfim, só termine mesmo. Se converta e case com uma virgem.
anônima
18/06/2022 02h01
Eu nunca perdi o tesao pela vida sexual de ninguém
Eu perco pelo comportamento e a forma como pessoa me trata , e a comunicação , mas te entendo sim, você perdeu a admiração por ela , aí matou o sentimento.
Mas você nunca amou ,era só ilusão, se amasse não mudaria em nada ela tem te contado
16/06/2022 13h37
O melhor pra ela é terminar mesmo..
anônima
16/06/2022 12h18
Está certo porque relacionamento para fluir bem precisa de compatibilidade. E não é obrigado a aceitar se não é seu modo de vida nem compatibiliza com sua visão de mundo. Melhor terminar.
anônima
19/06/2022 22h40
Tá no total direito de não gostar eu acho que não namoraria um cara que já fez ménage, o pau do cara deve tá cheio de infecção (já passei por uma situação parecida então não venham me julgar) acho que ninguém vale tua saúde
18/06/2022 14h29
não. Não julgue ela pelo passado dela, ela mudou, e agora ama você, por isso desabafou com vc. Apresente Deus a ela, e lembre-se que ninguém é perfeito pra julgar, vc mesmo peça todos os dias, até mesmo vendo várias mulheres na internet enquanto se toca... não desista do amor da sua vida !! você irá se arrepender.
17/06/2022 22h09
Termine e fala que não soube lidar com o passado dela, pra ver se ela aprende a nunca mais contar essas coisas pro namorado atual, já fiz menage e nao conto nem pra minha sombra
anônima
16/06/2022 13h15
Uai… se vc não quer mais, ok. Direito seu. Termina e pronto.
Mas acho uma besteira vc mudar drasticamente com ela só por conta do passado.
anônima
16/06/2022 12h18
Se vc gostasse dela de verdade isso seria um mínimo detalhe, o que importaria é que ela é toda sua agora é vc que ela quer,que ela deseja,que ela gosta e escolheu. Vc não pode mudar o passado dela. Se gostar dela e quiser tentar aconselho terapia de casal,ou vc pode fazer sozinho mesmo
16/06/2022 11h50
Se não consegue aceitar o passado dela, termine, simples.
anônima
16/06/2022 11h56
Ué e q quer a mulher se guarde e fique só pra vc é? Isso tá ultrapassado se quer isso namore uma menor inexperiente ou uma crente
anônima
16/06/2022 12h32
Já deveria ter terminado não dá nem pra ficar sentindo nojo de alguém piorou namorar e casar
E se ela perguntar os motivos seja sincero e fala que você não soube lidar com o passado dela.
anônima
06/09/2022 07h09
Não, é mais um babaca que cresceu com pai, mãe e amigo buzinando no ouvido que mulher que tem via sexual ativa não presta. Vc não ama, se amasse não daria bola para o passado, passado já foi, já passou. Não tem maturidade emocional para se relacionar e casar. Volta pra baixo da saia da mamãezinha
anônima
16/06/2022 13h13
Não se preocupe, Deus vai colocar alguém na sua vida que faz as mesmas coisas que você
anônima
21/06/2022 00h29
Ela foi sensata . E o passado é passado , importante é ela ser uma boa pessoa . Se vc não quiser ela arranja outro e vai ser feliz depois .
Eu já fiz altas loucuras e agora sou casada tenho filho e vivo numa boa
anônima
20/06/2022 01h32
Certíssimo, também sentiria muito nojo. A gente tem que ser realista todo mundo tem um passado, mas isso aí é demais. Ela sendo uma pessoa mais "solta" se daria melhor com alguém assim, se não se alinha com o seu modo de vida é melhor sair fora.
18/06/2022 01h56
Se não é compatível com seus valores, termina. Explica bem e de modo respeitoso, pelo menos. Porque ninguém é superior a alguém.
16/06/2022 12h30
Ai preguiça
16/06/2022 14h46
Jogar toda uma história fora por conta do passado dela, que sentimentos frágeis os teus. Não acho certo não, mas não acho também que alguém seja obrigado a ficar com alguém sem vontade.
anônima
16/06/2022 13h11
É meu amigo, o negócio é mais embaixo. Terminaria isso pois n tem futuro.
16/06/2022 12h42
Termina e ela vai voltar pra putaria. Segue o baile.
16/06/2022 11h49
Só faça a melhor escolha.
16/06/2022 11h52
Termina logo e cede pra outro
21/06/2022 13h45
Homem pode fazer tudo e mulher não pode fazer nada?
só homem que tem ciúmes do passado da mulher
19/06/2022 22h59
Putz bem parecido com meu caso, o cara que eu gosto tbm ja fez este tipo de putaria no qual eu tenho aversão. “Ele diz que passado é passado." mas confesso que o passado dele me assombra, e não sei se deveria simplesmente esquecer isto, ou desistir.
anônima
06/09/2022 07h09
Akakjfjjdjj jdkoaj jdjjsj jjsj
anônima
06/09/2022 07h07
Terminou?
06/09/2022 07h01
Faz oq vc acha melhor pra sua vida, afinal é vc que vai ter que ficar com ela pra sempre, não eu.
anônima
18/08/2022 20h42
Seja franco com ela.
anônima
20/07/2022 14h45
Abra sua mente, a mulher tbm tem desejos
anônima
19/06/2022 23h01
Se isso te incomoda tanto assim ao ponto de você não ter mais nem vontade de procurá-la para sexo, acho que você deve sim repensar essa relação.
Se o passado dela é tão importante para você faça o que achar melhor para você.
Ela tem uma bagagem e se isso te deixa mal você não tem que ficar aceitando e nem tendo um relacionamento com ela.
Procure alguém que seja mais tranquila e não tenha tido tantas experiências. Tem muitas meninas que não tiveram toda essa bagagem sexual.
17/06/2022 22h11
Melhor terminar mesmo, senão só vai alongar algo que vai ter um fim de toda forma.

Ou vc esquece isso ou termina.
anônima
20/06/2022 01h34
se não tem tesão, não tem pq continuar
eles respondem
16/06/2022 13h16
A menina foi honesta com você, não importa os desconhecidos que ela teve relação no passado, o importante é o que ela vive agora.
16/06/2022 13h40
Vc não é obrigado a ficar. Se não aceita, então termina e deixa a mina em paz.
anônimo
16/06/2022 11h58
Coisa de incel frustrado.
Termine com sua namorada,não porque vc sente nojo dela,mas sim porque você não é homem de verdade.
anônimo
16/06/2022 12h29
Foda, eu teria perguntado isso na fase pré relacionamento, não em vias de se casar, ai parece ser uma desculpa qualquer para não casar.
16/06/2022 11h52
É compreensível o seu sentimento e você tem direito de sentir ele, mas saiba que é uma superficialidade da sua parte.

A pessoa que ela é hoje é fruto de todas as experiências que já viveu antes, independente do tamanho do impacto, todas são uma "cutucada" que molda a pessoa. Antes de você saber desse passado ela era uma pessoa igual a que ela é agora que você sabe.

Se você fez planos de casar e agora por essa descoberta está repensando, é sinal de que a sua vontade não era genuína.
16/06/2022 13h22
Chama-se ciúme retroativo. Todo relacionamento passa por momentos difíceis. Às vezes, as dificuldades surgem por conta dos relacionamentos anteriores da outra pessoa. Viva o presente! Lembre-se de que os relacionamentos anteriores e o que ela fez estão no passado. Sempre que um pensamento sobre um relacionamento anterior surgir na sua cabeça, tente substituí-lo por algo positivo, como coisas que ama na sua namorada e no relacionamento de vocês. Sei que é difícil imaginar tudo isso que você contou. Você ,claro , não deve ter se sentido bem e realmente pode esfriar a relação , no entanto , o hoje é com você . Se realmente vale a pena a relação , siga em frente . Mas saiba que você tem que trabalhar e lidar quando vierem os pensamentos do passado dela.
anônimo
21/06/2022 00h31
Larga de ser babaca, você era um santo antes dela né?
anônimo
17/06/2022 22h16
Eu também perderia e terminava. Isso você tem que saber antes
anônimo
17/06/2022 22h18
Feministos vamos chingar ele!
16/06/2022 14h27
Meu querido, As pessoas mudam e tem a tendencia de mudar para melhor ou pior. Creio que ela estando com vc mudou a cabeça de algum jeito, mas bem, se vc está sentindo nojo como principal sentimento já não tem mais escolha a não ser terminar. É simplesmente doloroso, mas ainda assim é algo que até onde eu vi seria melhor para vcs, até por que se forçar a fazer algo que vc não quer mais é horrivel. Primeiro conversa com ela e vê o que ela acha do passado dela, depois toma uma decisão concreta
16/06/2022 12h30
Perdeu o encanto já era broder.
anônimo
16/06/2022 12h15
Ouvir isso, pra mim é uma tortura.
Já é ruim ouvir e nem é comigo, imagine se fosse..
16/06/2022 14h24
Termine. Da próxima vez namore uma boneca inflável. Não tem passado nem vai te trair. Mas quando for sair guarda bem guardada. Pois alguém pode usá-la na sua ausência. Aí vc será corno novamente. Hoje você é um "Corno Retroativo" . E broxa. Conforme vc mesmo afirmou. Tudo de bom pra vc.
16/06/2022 12h24
Eu no seu lugar terminava com ela, ia me sentir assim como você, não tem jeito se ela já fez isso tudo no passado entao quando tiver casar consigo, e já nem falo quando vocês tão juntos se não fez mais sem você saber.
18/06/2022 01h59
Ela tomou banho, e se você tivesse à oportunidade, acredito que também teria feito, mas entendo o seu lado, é complicado.
16/06/2022 14h22
Cara, faça o que você acha melhor pra você.
anônimo
17/06/2022 22h14
Arrumou namorada modernete e não quer chupar rola por tabela.kkkkk escolha melhor da próxima vez
anônimo
20/06/2022 01h21
Voce beija onde varios ja passaram a rola e gozaram
18/06/2022 01h59
Você está certo, se livrou de uma puta cívil.
16/06/2022 11h54
Não é questão de estar certo, é questão de saber o que suporta, ninguém tem o direito de te julgar por isso. Tudo que fazemos tem consequências estando preparados pra elas ou não.
16/06/2022 12h14
Vc está certo, homens não gostam desse tipo de comportamento
anônimo
16/06/2022 11h48
Normal, também brocharia.
anônimo
16/06/2022 11h50
Deixa de frescura, macho, me manda o número dela no pv então. Mas compreendo tua escolha, acho que ela não é mulher de casar mesmo não, ela é mais da putaria mesmo, mas se ela for gata continua só pra curtir o momento, você não é obrigado a casar com ela. Continua macetando ela, quando estiver interessado em encontrar alguém mais correto você faz.
anônimo
21/06/2022 13h44
Normal, você não é obrigado a aceitar isso.

Mas só acho engraçado que algumas "mulheres" desse site são muito hipócritas. E tem alguns homens trouxas também.

Porque já cansei de ver perguntas do tipo: "mulheres, vocês aceitariam um homem que já ficou com várias?"
E a maioria diz ter desprezo por esse tipo. Direito delas, óbvio. Mas quando é ao contrário fazem um alvoroço.

A resposta mais simples pra isso é: Termine, pronto.
Mas a hipocrisia vai longe...
21/06/2022 12h37
E eu procurando uma safada e só cai princesa no meu colo. Mundo injusto...
19/06/2022 23h01
Que viadagem.
anônimo
19/06/2022 22h52
Passado promíscuo de uma mulher é cruel para o resto da vida dela. Agora acho que você deu uma exagerada bonita, se persistir esse receio, o melhor para os dois é você terminar.
Mas lembre-se que a mulher moderna hoje nem tudo são flores, uma mulher mediana tem em média por ano 60 à 100 experiências sexuais por ano. Ou seja, estou de fato transando até mais que nós homens, triste realidade.
anônimo
16/06/2022 11h50
Bom saber.
anônimo
20/06/2022 01h28
Se você chegou ao ponto de sentir nojo, o relacionamento de vocês não tem volta, infelizmente. Ela não tem culpa de nada, até porque ela era solteira e a vida é dela, ela faz o que quiser. O que importa é o agora, pessoas evoluem e mudam. O que te resta é conversar com ela e dar um ponto final nessa relação. Explique a ela os seus motivos sempre a respeitando. Ela pode ficar mal? Pode. Mas é melhor do que brincar com os sentimentos dela.
20/07/2022 14h47
Bom saber.
anônimo
21/06/2022 14h07
Rapaz até eu se descobrisse uma parada dessa metia o pé kkkkkk cedoido to fora
19/06/2022 23h09
Vocês não tem mais compatibilidade sexual. Se não houver mais nada além disso é o fim. O passado dela tanto faz, você é santo por acaso? Aliás porque não teve essa conversa antes? Das duas uma: supera sua insegurança e assume a moça ou desapega e fica com ciúme dela não no passado mas num futuro próximo
anônimo
21/06/2022 12h11
Termina.
anônimo
21/06/2022 00h39
Pensaria muito antes, e uma situação difícil demais pra digerir, penso que talvez no futuro ela tenha novamente vontade de repetir os mesmos atos
anônimo
21/06/2022 00h31
Que delícia de mulher!
Essas são as melhores.
20/06/2022 01h42
Sai fora enquanto é tempo