Gostar de mim, sem que eu precise ter dinheiro.
16/06/2022 12h48
Fidelidade, gentileza, parceria, sinceridade, melhor amiga,.....
16/06/2022 13h30
Trabalhadora, sincera, ter planos de vida, que valorize a família e a mim, amorosa, carinhosa, meiguinha.

Uma mulher motivada por um objetivo não descansa até realizar o meu sonho e o dela.
anônimo
16/06/2022 13h04
Não existe mulher perfeita!
anônimo
16/06/2022 12h47
Nao precisa sonhar, os programas de computador já constroem a pessoa dos sonhos.
16/06/2022 12h46
Virgindade, um lado maternal e fidelidade. Ser católica tbm
anônimo
16/06/2022 13h08
Procuro mulher para casar. Requisitos:
- Virgem
- Não é femimi
- Sabe cozinhar e gostaria de ser uma dona de casa
- Não é uma funkeira desmiolada
- Possui alguma beleza. 7/10 já está ótimo.
anônimo
16/06/2022 13h10
branca, olhos azuis ou verdes, até 1,55 de altura, magra, loira, cabelos lisos, seios grandes.
anônimo
16/06/2022 12h59
Gostar de animes e jogar video games comigo.
anônimo
16/06/2022 13h10
Me obedecer sempre, sem questionar minhas ordens.
Isso já resume tudo.
16/06/2022 14h09
Pra falar a verdade eu nem sei, as vezes desejo alguma coisa e quando se realiza percebo que não era o que eu queria
16/06/2022 14h56
Adoraria ter uma mulher carinhosa, parceira, companheira, que fosse morar comigo em qual lugar, fiel, e que tenha vontade de ter filhos, quero muito ser pai no futuro, construir uma família. Gosto de mulher grudenta mas não precisa se não quiser, preferência que ele não seja fumante e que não use drogas, se não beber, melhor ainda mas se beber, respeitarei. É sexy demais ver mulher falando de futebol, não precisa gostar, mas acho legal quando elas fazem um esforço para falar do assunto que o parceiro gosta.
16/06/2022 15h21
Acredito que ser uma mulher independente agora. Sou um cara que não me importo em ficar sozinho e gosto da minha propria compahia e sair, Mas se a pessoa é muito carente eu fico desconfortavel, quer sair todo dia, quer estar sempre grudado, que mande mensagem toda hora. Isso dai satura, quero alguém que possa estar comigo mas não necessariamente grude em mim
elas respondem
anônima
16/06/2022 13h07
Observando as respostas e pensando o que será eles oferecem em troca.
anônima
16/06/2022 13h46
Jovem
Bonita
Sem filhos
Meiga e educada
Elegante (Não esses tribufus com piercing e tatuagem)
anônima
16/06/2022 13h05
Falo por mim aqui.. Eu não nasci para agradar homens.
anônima
16/06/2022 13h10
Eles querem uma santa católica de 18 anos , pra trair maltratar , tomar o tempo de juventude dela, e deixar ela um bagaço e largar com 3 filhos e desempregada