Ou ela se torna mal caráter ao longo da vida, com a criação que os pais dão e as escolhas que ela faz?

elas perguntam
9 1
eles respondem
16/06/2022 14h45
Acredito que não tenha correlação. Se você parar pra pensar, quando nascemos ainda não entramos em contato com o ato de socializar, com o ato de ser bom ou mal, o cérebro ainda tá em formação e obrigatoriamente se adaptando ao meio em que foi inserido.

Conforme as vivências dessa pessoa, desde muito novo, o cérebro vai sendo moldado para algum fim. Esse fim pode ser apenas sobrevivência, ou apenas otimização de esforço, ou sei lá, busca pelos hormônios da felicidade. Independente de qual seja o motivo por trás, biologicamente falando, o mundo externo constrói o seu mundo interno.
16/06/2022 14h33
Eu acho que ela se torna mal caráter ao longo da vida.
anônimo
16/06/2022 14h34
Uns nascem e outros podem se tornar!
16/06/2022 14h40
Pode nascer ou pode se tornar ao longo da vida
16/06/2022 14h47
Ninguém nasce sabendo das coisas, vai aprendendo
16/06/2022 14h58
Pelo Que sei, genética e criação
16/06/2022 15h01
Esse é o tema de discussão do filme Cidade de Deus.
Os 3 personagens la,Buscapé,Zé pequeno e Mané galinha,cresceram no mesmo meio com as mesmas oportunidades,mas cada um seguiu um rumo diferente,um continuou bom e não se marginalizou,outro era mal de nascença e sempre foi cruel,e o ultimo era bom,mas devido aos acontecimentos tragicos da historia,escolheu ser mal
anônimo
16/06/2022 16h21
Já nasce assim e tem jeito nenhum.
16/06/2022 16h24
Com certeza é ao longo da vida. A família costuma ser o motivo
elas respondem
anônima
16/06/2022 14h47
Aprende a ser