O que você faria se uma crush sua do tempo do colégio, desse em cima de você hoje em dia?

0
1.2K
4a
Acharia estranho? Pegaria se estiver solteiro e ela ainda estivesse atraente para você?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
64 respostas
44
20
eles respondem
44
Eu a rejeitaria.

Atualmente não estou com disposição para pensar em namoro, tenho outras coisas em mente
anônimo
4a
Estão todas com filhos, tudo feia e eu fugiria para sempre!
Não me lembro de alguém da escola que tenha me despertado muito interesse.
Mas não rejeitaria, se ela me atraísse e fosse uma pessoa interessante.
anônimo
4a
'pego' praticamente qualquer 'coisa' quando tenho oportunidade, não seria diferente com ela.
Honraria meu Eu do passado e mataria a curiosidade
se for quem eu tava pensando, eu namorava, noivava e casava pq nao era uma mulher, era a mulher, tipo de mulher que voce nao acha assim facil
Se estivesse solteiro, pegava. A vida é uma só para ficar de frescura.
anônimo
4a
Daria um fora!
Fiquei gostoso e ela baranga.
O tempo é mais generoso com pessoas esportistas e que cuidam da saúde física e mental.
Acharia daora
anônimo
4a
Comeria ela .
n tinha crush no colegio. mas se aqla meia duzia de rapariga aparecesse, eu comia, n vou mentir.
Nunca teve crush, imagina no tempo de colégio.
Se eu tomei um fora na época. Com certeza não ia querer agora.
Acharia estranho (porque sou cismado), mas pegaria fácio (depois de avaliar se não é nenhum tipo de pegadinha).
Na minha idade, dificilmente eu reconheceria alguém após 25 ou 30 anos.
Se eu tivesse solteiro...
Acho que não.
Passou.
anônimo
4a
Seria interessante. Gosto de saber como as pessoas se desenvolveram na vida.
anônimo
4a
teria nojo.
anônimo
4a
Nada, não tive "crush" no colégio.
Depende, se ele não te esnobou na época, ambos estiverem solteiros e se ainda sentir atração, acho válido.
Agora se foi uma pessoa q te ignorou, ou q agora vc não acha mais atraente, aí é só ignorar...
anônimo
4a
não tive nenhuma crush na época
Eu me mudei, então é quase impossível.
Pegaria sim. Qual o problema?
anônimo
4a
Faz tanto tempo....se estiverem solteiras e sem filhos, pegaria sim.
anônimo
4a
Aconteceria nada
mandava se lascar
Eu acharia estranho.
opa, claro!
Tomaria meus remédios para esquizofrenia, ou procuraria meu psiquiatra para fazer uma consulta, me dar um novo diagnóstico. Visto que minha crush na adolescência era a Aya Brea, e ela não existe, continua não existindo; então talvez fosse alguma das vozes na minha cabeça me perturbando.
Aliás, saudades, senhorita Brea.
Se estivesse solteiro, talvez.
Eu iria matar ela no mesmo instante.
anônimo
4a
Tão tudo feia
anônimo
4a
Hoje em dia, eu daria um fora.
Seria como conhecer uma pessoa do zero, não levaria em conta o passado, até porque mal teria uma lembrança dela.
Hoje eu não ficaria com ela.
anônimo
4a
Ah, depende. Das que levei fora, já era. Não daria segunda chance nem a pau. Nos casos que foram algo platônico, se eu ainda sentisse atração, talvez.
Dependendo de qual delas...
Não, se eu tivesse interesse nela, iria corresponder.
Acharia um pouquinho estranho,mas aceitaria ela numa boa
anônimo
4a
Não lembro de nenhuma crush que eu tive no colégio. Mas ficaria com ela se caso quisesse hoje.
anônimo
4a
se estiver gostosa, eu pego sem problemas.
Evitaria. Se não me quis lá atrás, não vai ser agora que vai me ter.
elas respondem
20
Cuspiria na cara.
anônima
4a
Não planejo minhas reações, sou muito imprevisível, então não sei. Certamente falaria aquilo que o coração tá cheio.
Aconteceu comigo bem no começo do Facebook. Estava no grupo do meu antigo colégio e uma professora postou uma foto da nossa sala e eu estava nela. Comentei que tinha saudades e ele curtiu meu comentário. Eu demorei pra reconhecer. Depois veio o pedido de amizade. Conversamos um pouco, ele mora em outro estado. Eu ja não sentia nada por ele, faz muito tempo!
Ainda somos amigos mas não tem nada a ver mais, não combina comigo. Foi coisa de colégio mesmo.Ele nunca soube de nada porque eu nunca me declarei mas fazia cartinha e tal. Bem trouxona kkkkkk
anônima
4a
Não aceitaria. Não sinto mais nada por quem já tive crush na época da escola.
Passado é passado.
Deu mole é vapo.
se me interessasse, sim
anônima
4a
Iria aceitar.
Depende, se fosse um menino interessante, daria uma chance
Colegial seria 14 anos+-?

Se sim, ia achar muito cringe pq so gostava de observar a pessoa de longe e não podia chamar de paixão

Se fosse a minha crush dos 9/10 ficaria lisonjeada, pq por mais que não tenha sentimentos por essa pessoa ia ficar contente de uma pessoa tão justa, pura e simpática gostar de mim.
Nao pegaria
anônima
4a
Se fosse o primeiro então sim
Nem lembro quem era meu crush na escola, kkkkk
anônima
4a
Um fora
Não iria querer ngm do tempo da escola
Impossível. Ele casou
Corria pra longe o mais rápido q eu pudesse
Ignoraria. Passado é passado!
anônima
4a
Baby baby baby baba