Tem que estudar e trabalhar com o pai!
16/06/2022 21h41
Sou a favor do estudo, se dependesse de mim, os jovens trabalhariam só depois dos 18 depois de ter certeza que cumpriram uma boa escolaridade, acho que o conhecimento faz bem para um ser humano e é através da educação que podemos caminhar para um Brasil melhor. Um Brasil onde seja trocado quantidade por qualidade, onde o trabalhador honesto trabalhe menos tempo e ganhe mais.

Acho que uma sociedade é melhor com boa base estudantil.

Jovem adolescente do site, se está lendo aqui me escute; E S T U D E O M A X I M O Q U E P U D E R !!!
16/06/2022 21h42
Prefiro que eles entre no tráfico desde cedo.
16/06/2022 22h03
Sou a favor de proporcionar a melhor educação possível pra eles, introduzir eles em esportes e deixar que eles sigam o caminho deles. Seja qual for mas que seja bem feito
16/06/2022 22h07
Depende do que vc chama de trabalho e do que vc chama de cedo.

A princípio desde criança ter uma ou outra responsabilidade como varrer a casa, secar e guardar uma louça e dar comida pro cachorro só atribui no caráter, mas nada que seja trabalho escravo ou que atrapalhe os estudos ou tire a infância da criança.

Sabendo manter o equilíbrio tem mais é que ter obrigação.
elas respondem
anônima
16/06/2022 21h36
Estude
anônima
16/06/2022 21h38
os dois
16/06/2022 21h41
Quanto mais tempo estudando melhor. Trabalho é necessidade. Se puder pagar a faculdade, intercâmbio do filho, pague.
anônima
16/06/2022 21h43
Prefiro que estudem.
anônima
16/06/2022 22h04
Criança não trabalha, trabalhar só após os 18.
16/06/2022 22h05
Acho que uma coisa não precisa anular a outra. Ele poderia estudar (ensino médio) em um período e no outro período trabalhar como Menor Aprendiz, por exemplo. Algo tecnicamente leve, que não atrapalharia os estudos, e poderia ajudar a criar um senso de responsabilidade com dinheiro, etc.

Já durante a faculdade, por experiência própria eu penso que um estágio é interessante. (Se der, ne, tem curso que é integral). Dando pra fazer, de meio período ta bom.