Mulheres, vocês acham estranho quando um cara chega em vocês pelo instagram?
Só curiosidade mesmo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
anônima
4a
não
não
anônima
4a
Lá no Instagram tenho uma legião de gados gringos eu sinto que aqui no Brasil não sou padrão mais lá sim
4a
Muito. Não vejo o porquê alguém que não me conhece, não sabe como é minha personalidade e como sou pessoalmente me mandaria mensagem. Penso que é um desesperado e superficial.
anônima
4a
Não. Normal
Do nada, acho chato. Vou pensar que ele é mais um inconveniente, que atira pra todo lado.
Mas uma abordagem legal é ele interagir nas minhas coisas, nesse caso se ele for interessante eu mesma posso acabar chamando.
Mas uma abordagem legal é ele interagir nas minhas coisas, nesse caso se ele for interessante eu mesma posso acabar chamando.
anônima
4a
Não
4a
Raramente um chega, quando chega, é pelo insta, então não acho estranho, não. Acho normal. A menos que a abordagem seja inconveniente (tipo, chegar já falando besteira ou coisa do tipo)
eles respondem
5
4a
te acha um psicopata
4a
Cara, isso é uma coisa que eu não faço, mas vejo que parece dar certo...
anônimo
4a
Onde os caras mais chegam é no insta.
4a
Elas adoram
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!