Mulheres, vocês acham estranho quando um cara chega em vocês pelo instagram?

Só curiosidade mesmo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
anônima
4a
não
anônima
4a
Lá no Instagram tenho uma legião de gados gringos eu sinto que aqui no Brasil não sou padrão mais lá sim
Muito. Não vejo o porquê alguém que não me conhece, não sabe como é minha personalidade e como sou pessoalmente me mandaria mensagem. Penso que é um desesperado e superficial.
anônima
4a
Não. Normal
Do nada, acho chato. Vou pensar que ele é mais um inconveniente, que atira pra todo lado.
Mas uma abordagem legal é ele interagir nas minhas coisas, nesse caso se ele for interessante eu mesma posso acabar chamando.
anônima
4a
Não
Raramente um chega, quando chega, é pelo insta, então não acho estranho, não. Acho normal. A menos que a abordagem seja inconveniente (tipo, chegar já falando besteira ou coisa do tipo)
eles respondem
5
te acha um psicopata
Cara, isso é uma coisa que eu não faço, mas vejo que parece dar certo...
anônimo
4a
Onde os caras mais chegam é no insta.
Elas adoram