Você prefere o seu cuscuz com linguiça ou com leite?

-2
476
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
20
10
elas respondem
20
O @Batman08 prefere com linguiça&leite
anônima
4a
Poder ser os dois
anônima
4a
Cuscuz com linguiça calabresa
anônima
4a
cuscuz com bode
anônima
4a
Com leite de coco.
Linguiça.
anônima
4a
Nunca comi com linguiça ou com leite.
Não sou a maior fã de cuscuz, caro Batman.
anônima
3a
Com nada.
anônima
4a
Com bosta.
Não gosto de cuscuz
anônima
4a
Eu prefiro dos dois jeitos.
Nenhum, detesto as duas combinações.
Nunca comi,mas tenho vontade.
anônima
4a
Nunca comi ele salgado
anônima
4a
Linguiça, além do mais eu jantei cuscuz com linguiça
Com manteiga. Qualquer coisa que não seja manteiga não me desce.
eles respondem
10
Só eu vi duplo sentido nesta merda? Kk
anônimo
4a
To vendo que tem pegadinha nessa pergunta kkkk
Com nada, não como cuscuz.
Cuscuz de coco.
anônimo
4a
Com leite de jumenta.
anônimo
4a
Com linguiça e ovo. Sem putaria kk
nunca comi cuscuz²
Nunca comi cuscuz