Me sinto super mau com meu corpo... Por mais q eu seja magra, não acho que o problema seja esse, e sim o formato das mhs curvas. Não gosto mt do meu quadril e da bunda. Mh bunda é pequena e eu tenho o quadril um pouco pra dentro, o que faz eu ficar mais desbundada e é um pouco flácida( não pratico exercícios). Me sinto mal por usar calças jeans que ficam largas nas pernas e na bunda :( Ninguém nunca elogiou meu corpo pessoalmente, só outros traços meus (Cabelo, sobrancelha,etc...) Uma colega que malha disse q sou bonitinha de rosto kkkk mas mesmo eu sendo esquisitinha ninguém nunca disse diretamente q meu corpo era feio, inclusive smp tinha algum garoto gostando de mim, mas acho q isso acontece pq eles me acham legal, nao gostosona. Eu tenho insegurança com meus corpo todo, absolutamente TUDO. Eu smp to ligada em como to aparecendo e fico me arrumando...

elas perguntam
39 20
eles respondem
16/06/2022 21h48
Posta a foto para avaliação
anônimo
16/06/2022 22h10
Bobagem, mulheres de verdade tem a oferecer muito mais que um corpo. Não pense muito nisso, foca no teu desenvolvimento pessoal, em crescer profissionalmente para não ser dependente de homem nenhum. E outra, olha pelo lado positivo, pelo menos você é bonita de rosto, já fica um pouco mais fácil, de corpo basta entrar em uma academia, ir em uma nutricionista, e tomar suplementos. Força aí, amiga, boa sorte.
16/06/2022 21h56
Relaxa menina, você é nova ainda...quanto a seu corpo você consegue mudar com academia. Trabalha um pouco sua auto estima, para de se comparar com outros padrões e de se inferiorizar que isso te faz ficar pior. Foca no seu desenvolvimento pessoal, é a única coisa que você tem controle e pode mudar.
anônimo
16/06/2022 21h49
Normal,toda mulher tem insegurança com o corpo,vc é só mais uma.

"Uma colega que malha disse q sou bonitinha de rosto"
Esta reclamando de barriga cheia,tem mulher que é feia de rosto e de corpo.
16/06/2022 21h46
qual sua idade, mocinha
16/06/2022 21h51
Corpo se ganha na academia, rosto sai mais caro para ficar bonito. Pelo menos de rosto já é bonita.
16/06/2022 22h04
Você queria que seu corpo fosse como? Cada corpo tem sua beleza, o seu não deve ser diferente, mas se te incomoda tanto, você poderia fazer academia, não fique se comparando com os padrões da mídia, foca só em você, em melhorar sua autoestima.
16/06/2022 22h03
Vc tá muito nova pra isso. Inclusive, pra vc bunda só serve pra cagar por enquanto.

Mas tarde vc começa a pensar nessas coisas
16/06/2022 21h46
E se lamentar vai te fazer ficar gostosa?
anônimo
22/06/2022 14h47
Só vendo, magrela.
17/06/2022 01h24
Perfeição ninguém tem. Realça os pontos fortes que já têm
16/06/2022 21h58
É gostosa sim.
anônimo
16/06/2022 22h04
Seu corpo vai mudar muito ainda, fique tranquila, você é muito novinha ppkinha.
Neo
16/06/2022 21h52
Tá, mas pra que lado você que ir? Você quer aprender a se aceitar ou quer mudar? Já se perguntou isso?
anônimo
16/06/2022 22h05
Você é bonita. O corpo é só começar a treinar que resolve o problema. Entre na academia que você vai melhorar em tudo, saúde, mente, corpo.. vai se sentir mais bonita e gostosa.
anônimo
16/06/2022 21h46
zzzzzzzz
anônimo
16/06/2022 22h05
Tá de drama né, mulher parece que gosta de chamar a atenção. Pelo amor de Deus viu
anônimo
16/06/2022 21h47
Ok.
anônimo
16/06/2022 21h47
homem não liga pra isso, deixa de drama
é só não fazer cu doce que ta td bem, é sobre isso (arco-iris)
16/06/2022 21h52
Você é gata, seu corpo é lindo e tem vários te querendo...
17/06/2022 08h29
Bom, pelo relato, você é bonita de rosto, o que já é positivo, pois é possível "moldar" o corpo, rosto já é outra história.
Referente ao seu corpo, se quiser mudar, recomendo começar a treinar, e uma dieta para ganho de peso. Provavelmente, em poucos meses, você já vai ver diferença
17/06/2022 08h36
Não tem problema, a maioria dos homens gostam das magrinhas
17/06/2022 08h52
Bobagem, foque na sua personalidade e conhecimento isso vale mais do que qualquer característica e aparência física.
anônimo
17/06/2022 09h39
Vai pra academia então caramba!
anônimo
17/06/2022 08h20
Bom saber.
anônimo
17/06/2022 15h21
Vai pra academia que melhora tudo
17/06/2022 15h25
Comece a praticar exercícios, não precisa fazer academia, mas em casa.
anônimo
17/06/2022 15h26
Vai pra academia e acabe com as inseguranças
anônimo
23/06/2022 05h13
No pics, no party.

PS1: pare de reclamar e vá treinar;
PS2: se você não é louca, já saí com uma imensa vantagem sobre a maioria;
PS3: comer rabo de menina magrela é tudo nesse mundo miserável.
23/06/2022 05h29
Besteira... vc deve ser uma mulher sensacional.... valorize-se mulher.. fica a dica!!.
anônimo
17/06/2022 07h36
Ah não se preocupe com isso não, vc é nova tem tempo pra o corpo se desenvolver ainda, e isso não é tudo não, eu acho o rosto muito mais importante que o corpo exemplo e vc tem um rosto bonito, acho que não deve se preocupar tanto com isso
anônimo
16/06/2022 22h03
De rosto você é bem bonita. Se fizer exercícios melhora o restante.
anônimo
17/06/2022 02h21
Garota se vc tem rosto bonito isso já é bom, se vc se incomoda com seu quadril e bunda vc deveria começar em malhação (a ação e não a novela).
Olha se vc é a da foto vc é bonita sim, agora só resta vc se esforçar e suar pra ter o que deseja =).
Vc nao acha bom que eles te achem legal? Acredite que é melhor assim, vc nao vai querer alguém que goste de vc só por causa do seu corpo.
17/06/2022 01h40
Foto para avaliação
17/06/2022 01h26
Já teve sujeito querendo você e quer mais o quê? Isso é o suficiente pra você se convencer de que é atraente, só isso e mais nada.
anônimo
16/06/2022 22h04
Faz uma academia
17/06/2022 01h20
E as imagens?
16/06/2022 22h05
dificil saber assim
anônimo
16/06/2022 22h07
Enche essa bunda com uma bomba, da um jeito. É bonitinha de rosto mas tem que ser gostosa também.
Assim não pode ficar, eu não aceito.
elas respondem
anônima
16/06/2022 21h50
fotos amiga
te entendo mto, mas as vezes temos distorção de imagem fortíssima
16/06/2022 21h58
Eu também sou "desbundada" e não me sinto mal por isso, e digo mais se valorize amiga homem tem que se atrair pela nossa personalidade e não pelo nosso corpo. Pois depois de uma certa idade a beleza vai embora. Homem que só gosto do corpo é safado e não merece uma boa mulher. Com o tempo você vai aprender a se valorizar.
16/06/2022 21h49
"mas acho q isso acontece pq eles me acham legal, nao gostosona" mas é melhor assim, não?

Mas entendo, a gente fica querendo se sentir atraente tbm, né!? Se te consola, conheço mulheres "desbundadas" e sem pernas que são felizes em seus casamentos.

Tem gosto pra literalmente todo tipo de corpo! Mas se não está satisfeita, junte o agradável (melhorar isso) com o útil (saúde) e comece a fazer exercícios físicos!

Comecei a um tempo e to bem mais durinha k
anônima
17/06/2022 02h31
Você é bonita, precisa parar com essa neura de viver em função ao formato do corpo. Não deixe que um simples defeito ofusque suas mais relevantes qualidades.
anônima
16/06/2022 21h47
Você é linda de qualquer jeito.
anônima
16/06/2022 22h02
se vc n consegue se aceitar assim é melhor tentar mudar, nem que seja aos poucos, mas nao tem nada de errado com seu corpo. fica bem
anônima
16/06/2022 21h53
Por que vc não tenta malhar?
Tipo, se isso te incomoda tanto, é um meio de vc ganhar um pouco de bunda e pode afinar a cintura.

Obs: o mais importante é vc se sentir bem com vc mesma.
17/06/2022 08h24
Mas ninguém vai gostar de você por causa do corpo, vão no máximo querer te "comer" por causa dele.
Desculpe o termo chulo, mas é isso.
anônima
17/06/2022 15h20
quantos anos você tem? até os 16 eu era MUITO magra, 39kg. só com 16 que meu corpo mudou do nada, encorpei muito, ganhei quase 20kg e dá pra ver pelas estrias que foi de repente. nunca fiz academia, foi a puberdade.
anônima
17/06/2022 09h40
Cada um com seus problemas.
anônima
17/06/2022 08h38
Sou magrinha e quem mais elogia é mulher, quando não tem aquelas que te olha com ranço se achando superior por ter mais corpo. Imagina um homem preferir ficar com uma magrinha do que uma sarada. Existe. Não generalizei mulheres. O menino que eu fico se apaixonou pela minha cintura fina e barriga reta e eu não tenho bumbum grande, acho até bom.
Por que essa necessidade de querer si sentir "gostosona"?
17/06/2022 09h13
Olha, aparência não é tudo e ninguém fica elogiando o corpo das pessoas, isso é deselegante. Foque em outros atributos (carisma, inteligência, humor etc) e para de ficar se comparando com as minas do Estragram. Se você realmente se sentir incomodada com seu corpo faça exercícios físicos.
anônima
23/06/2022 03h47
Eles falam que é bobagem, mas no fundo preferem as que tem mais curvas, encorpada e tenha um bum bum grandinho. É o que mais dizem isso..
17/06/2022 07h43
Pela sua foto você é linda e eu não acho que isso vai te impedir de achar uma pessoa que te ame do seu jeito mas se isso te incomoda tenta mudar, ja pensou em fazer academia?
anônima
17/06/2022 02h32
"bonitinha"

Te chamou de feia
anônima
17/06/2022 02h23
Musculação
17/06/2022 01h26
Se você tem dinheiro igual as Kardashian pode mudar tudo em você, caso não tenha, melhor se aceitar.
Sei bem como se sente, também estou em processo de aceitação. Você é magra por exemplo e eu sou o oposto.
E na real, homem não liga tanto pra essas coisas, se algum cara gostou de você, foi você por completa, não por ser só legal.
Às vezes a gente se cobra, se julga e se menospreza demais.
A gente tem que se amar mais, cada um é cada um, não podemos nos comparar.
17/06/2022 01h23
Normal termos insegurança as vezes, principalmente quando somos mais novos. Foque no que você pode mudar..exercicios e alimentação fazem uma grande diferença no seu corpo e na sua pele.
16/06/2022 22h08
Como gostaria que seu corpo fosse?
16/06/2022 22h08
Faz exercícios em casa, primeiro para se sentir bem, não para buscar aprovação ou elogios.
Não vou dizer a você para se aceitar, porque eu não aceitava o corpo que eu tinha, me achava muito magra, sem graça, uma alta de quase 1,80 pesando 56kg, eu queria me olhar no espelho e gostar do que eu via, mas não gostava, foi aí que resolvi malhar.