Passei na primeira fase do projeto Passarela mas agora preciso de 594 reais pra participar da segunda. Eu não sabia que é pago, e a minha mãe não acredita que eu sendo preta e pobre vou conseguir ganhar dinheiro com a arte, então mesmo que fosse 20 reais ela não pagaria. Esse valor vai se manter até segunda, depois de segunda vai aumentar um pouco.

elas perguntam
7 5
eles respondem
16/06/2022 23h22
Faz uma vaquinha online, da pra ir em igrejas tentar desenrolar com o pastor, padre,etc.. pra eles divulgarem prós fiéis, manda mensagem pra quem tem muito seguidor tbm.
Obs: pesquise antes se esse concurso não é golpe.
anônimo
16/06/2022 23h56
Complicado essa situação,acho que o único jeito era pedir essa grana emprestada pra alguém,o complicado é se vc não passa nas próximas fases.

Espero ter ajudado
anônimo
16/06/2022 23h05
Nos convença que você merece ser ajudada.
anônimo
16/06/2022 23h12
Uns packs mostrando o que a natureza fez ajuda na arrecadação
anônimo
16/06/2022 23h08
trabalha, ué.. vai vender doces na rua, pegar casas para faxinar, entregar panfletos na rua... ué ué ué
17/06/2022 08h21
Se isso for agência de modelos é gorpi. Eles vao te vender um sonho e você so vai perder dinheiro, é assim que funciona

Se tem que pagar, desconfie 30 mil vezes
anônimo
17/06/2022 10h35
Bom saber.
elas respondem
anônima
16/06/2022 23h03
Vamos fazer uma vakinha, galera
16/06/2022 23h07
Infelizmente essas seleções pagas costumam ser golpe mesmo… as pessoas comuns pagam, e no final quem passa é uma amiga da equipe da seleção…
16/06/2022 23h48
Não conheço o projeto e nem tiro seu mérito, mas avalie bem quem são os organizadores e se depois dessa segunda fase vc n terá q pagar mais alguma coisa. Cuidado com golpe!!
anônima
17/06/2022 08h20
Nossa, se todo negro achasse que não tem chance por ser negro ou escutasse pessoas como sua mãe não haveria atores, bailarinos e cantores negros. Realmente, vai ser difícil por ser negro sim, mas não impossível e hoje em dia as coisas estão melhores, mesmo se não estivesse vale apena tentar. Sacanagem querer colocar "água fria" nos planos de outros, as vezes pode ser nem sacanagem dela, mas medo, porém o medo é atraso de vida. Faz vaquinha, tem muitos amigos na internet que pode ajudar e compartilhar? vende algo. Pesquise mais sobre o projeto, pode ser golpe também.
anônima
16/06/2022 23h06
pior é que nem tem garantia que você vai continuar passando pras próximas, se não ate rolava de sei la pegar emprestado, mas meio arriscado fazer empréstimo de 600 reais e não passar