Ontem depois de tanto meu marido pedir eu resolvi deixar ele tirar umas fotos minhas de lingerie (fotos de calcinha e sutiã espartilho e tal) daí nós fizemos um perfil no sexlog para exibicionismo porém eu fiquei muito receosa e mandei ele apagar minhas fotos e o perfil meu marido apagou tudo. Porém eu fico pensando será que eu deveria ter deixado o nosso perfil lá e tal? Porque eu tava olhando ontem no sexlog lá tem vários perfis de casais e sempre a maior parte das fotos é da mulher, o que me deixa com medo no sexlog é saber que alguém pode printar a tela com minhas fotos e espalhar por aí em sites de pornografia. Nas fotos que eu deixei meu marido tirar eu não mostrei meu rosto em nenhuma e também não mostrei minha ppk. Meninas se vocês estivessem no meu lugar vocês fariam um perfil no sexlog ??ou não. Eu recebi alguns elogios de homens lá e gostei disso eu confesso mas só mesmo tempo sou medrosa e morro de medo de ser exposta. E pra mim que sou mulher é super difícil ser exposta

elas perguntam
16 9
eles respondem
17/06/2022 09h47
Tenho foto do seu marido
anônimo
17/06/2022 09h48
Pode ter certeza que não vai ficar só no exibicionismo, seu marido tá com jeito de cuckold.
15/07/2022 07h25
Eu também tenho no sexlog qunado fiquei solteiro, mas tive uma menina que conheci juntos com outros casais.e gostei. As pessoas querem te recriminar por mostrar o seu corpo. Não se preocupe, pois, ninguém vai saber apenas não coloque fotos com tatuagens ou sinais ou cicatrizes que tiver bo corpo. So você e seu marido sabem o desenho da Buceta e só ele vai reconhecer o seu bumbum de 4.
Swing não é doença. E mais, homofobia e bissexualidade também não é.
Você é apenas voyer. Mas se no futuro gostar de ver outros casais transndo no mesmo ambiente tambem é supernormal. Casais de 20 e pouco anos apenas vendo outros casais de 50 anos apenas transando no mesmo ambiente. Há muitas pessoas de idade que casam com mulheres mais jovens pra se divertir. Se você quiser pensas ver, veja.
Se vocÊ quiser experimentar, faça! a vida não tem replay
17/06/2022 09h59
Nossa o cara gosta de ser corno? Na moral.... as pessoas estão cada vez piores,e você ainda quer biscoito
anônimo
17/06/2022 17h22
Eu fiz um perfil lá há muito tempo com minha mulher, sem intenção de tentar algo real, só por curiosidade. Eu tenho experiência com fotografia, edição e já fazia fotos sensuais dela. Na época estavamos iniciando o tesão com exibicionismo e ela topou de primeira, desde que sem colocar nossa localização, nome, e até fotos em que o nosso apartamento pudesse ser reconhecido por alguém de nosso convívio. No início ela curtiu, mas depois foi perdendo o interesse e fomos parando de entrar la. Não tivemos receio das fotos pararem em outros lugares pq não não tinha nada que a identificasse.
17/06/2022 11h33
Daqui um tempo ele pede pra outro te comer.
17/06/2022 22h44
Qual é a diferença de um site(sexlog) ou outros sites?

Se tá na internet, então tá na internet e é público.

Eu não sei se eu faria um perfil lá, acho que eu não ia saber desenrolar as coisas por lá.

Nem pelo Instagram ou coisa assim não sou muito bom. Sou mais do olho no olho, mas tbm não diria que nunca.
anônimo
17/06/2022 09h46
É possível cair na net fácil. Se tá net, corre riscos.
17/06/2022 22h44
@renataswift89 você claramente se sente desconfortável com essa situação, sai dessa, não seja capacho do seu marido.
anônimo
17/06/2022 22h39
Eu tenho um perfil lá. Não há problema, é só você não expor nada que possa fazer você ser identificada, com isso sua privacidade está mantida.
17/06/2022 11h58
Corno é foda
anônimo
17/06/2022 10h58
Quero fazer amizade com o seu marido, parece ser um homem bem humilde
17/06/2022 10h19
Já tenho perfil lá.
17/06/2022 09h48
Besteira esse negócio de sexlog.
anônimo
17/06/2022 09h54
kkkkkkkkkkkklllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiikkkkkkkkkkkkkkkklk
anônimo
17/06/2022 09h52
Já fiz
elas respondem
anônima
17/06/2022 10h08
Eu sendo solteira talves sim! agora casada é outra história que coisa do diabo vão se desintoxica desses desejos carnais, isso só causa tristeza
anônima
17/06/2022 09h49
Meu namorado e eu temos um perfil lá. Nunca mostrei o rosto
17/06/2022 11h04
Nem sabia q isso existia, não fazeria.
anônima
17/06/2022 17h35
Bla bla blabla
17/06/2022 11h32
Aí já é demais pra minha vida conservadora
anônima
17/06/2022 10h59
Acho que não.
17/06/2022 10h39
Não vejo motivos para isso e não compreendo o porquê de até nisso as pessoas gostarem de biscoito.
17/06/2022 10h37
Não.