Tive que me demitir pois estava emocionalmente exausta, me arrumava chorando p ir trabalhar e qd pisava lá o meu coração acelerava muito e eu ia p banheiro chorar p aliviar um pouco
Não tenho como me manter mas estava entrando em depressão naquele lugar

elas perguntam
15 15
eles respondem
17/06/2022 09h59
Eu apenas faria isso com outro emprego já garantido
Minha mãe sofreu tanto com empregos que não gostou, trabalhou grávida, com fome, e no dia seguinte do parto já estava trabalhando
Seria uma vergonha eu não aguentar
anônimo
17/06/2022 11h10
Me demiti ano passado depois de 9 anos. Estava de saco cheio de acordar cedo e ir para um lugar onde acabei ficando escanteado. Ver gente que que não tinha metado do meu conhecimento na área ser promovido porque "tinha o perfil pra vaga", atender cliente que só mala bosta. Mas eu economizei bastante nos últimos anos, especialmente durante a pandemia, posso ficar parado uns 3 anos tranquilo, e também fiz alguns bicos rápidos nesse período. Largar o emprego sem um plano B é complicado.
anônimo
17/06/2022 09h50
Você chegou no seu limite.
17/06/2022 12h01
Infelizmente já me aconteceu, senhorita Gabi. Quando eu trabalhava em uma loja de artigos femininos, passa muitas humilhações com as clientes e principalmente com as minhas colegas de serviço. E foram 3 anos nessa de ser tratado pior que lixo por elas. Resolvi sair; Já havia outros problemas na minha vida, minha saúde não estava indo bem e meu tio tinha acabado de falecer, eu obter por sair antes de fazer uma besteira muito grande.
17/06/2022 10h11
Nunca me aconteceu isso. E é pouco provável que aconteça. Todos tem desgastes emocionais, mas uns lidam melhor que os outros com esse tipo de problema.
anônimo
22/06/2022 19h48
Não, mas me arrependo por não ter feito o mesmo que você.

Hoje eu reconheço que emprego nenhum vale a nossa saúde mental.
17/06/2022 12h14
Todo mundo já fez ou vai fazer isso, esse é o preço que você paga por ser um pobre fodido. Enquanto existir capitalismo, vai existir exploração, desgaste físico e emocional da classe trabalhadora. Gente rica não presta.
anônimo
22/06/2022 19h55
já passei por poucas e boas em emprego tbm, enfim, larguei
anônimo
17/06/2022 12h03
Foi a melhor coisa que você fez.
17/06/2022 10h15
Eu nem entro pra não me demitir no primeiro segundo.
anônimo
17/06/2022 10h12
Primeiro preciso arrumar um emprego.
17/06/2022 10h06
Não, mas eu faria se tivesse na mesma posição que você, antes a saúde mental, trabalho arruma depois, mas moça, seus pais te ajudam pelo menos?
anônimo
17/06/2022 09h51
Só estou esperando surgir uma oportunidade nova de emprego pra me demitir

Quanto tempo vc ficou lá?
17/06/2022 09h50
Tá certa. Parabéns.
elas respondem
17/06/2022 11h45
Sim, já fiz
Era um lugar horrível, q o povo não queria trabalhar e sobrava pra mim os gerentes não estavam nem aí
Tava uma encheção de saco, e ainda tinha a faculdade, daí pedi conta e fiquei só na facul mesmo
17/06/2022 11h27
Força. Saúde mental é importante. Eu já engoli muita humilhação no trabalho, mas não podia sair pq a família dependia da minha renda para o sustento. Admiro sua coragem. Logo vc encontra outro ambiente melhor.
17/06/2022 09h53
Cabeça fraca, só você.
anônima
22/06/2022 19h55
Sim
anônima
22/06/2022 19h55
Faria o mesmo que vc
Parabéns pela coragem. Logo conseguirá outro, se mostrou uma pessoa determinada.

Nada paga nossa saúde mental.
17/06/2022 12h14
É frescura.
anônima
17/06/2022 12h13
Já sim eu não trabalho de carteira assinada mais passo muita humilhação a última foi ontem eu fui trabalhar cuidando de uma criança e a avó da menina me tratou super mal falou comigo me humilhando a mãe inventou várias mentiras sobre mim para me tirar e cada humilhação que a gente passa e isso acaba adoecendo a gente nossa saúde mental aguentar as coisas calado e horrível,as pessoas pensa porque estão pagando elas acham que nosso ouvido tem que ser penico.
17/06/2022 09h49
Já sim, e foi a melhor coisa que eu fiz.
22/06/2022 21h01
Já passei pelo mesmo que você relatou. Quando pedi demissão, foi libertador. Não há dinheiro no mundo que valha a nossa saúde mental.
anônima
17/06/2022 11h49
Ainda não
17/06/2022 11h48
Esse é um dos motivos de eu ainda não ter começado a trabalhar, não aguentaria nem o primeiro dia.
17/06/2022 11h35
Não, mas faria.
17/06/2022 11h24
Já trabalhei num que me fazia chorar ao domingos só em lembrar que teria que ir lá na segunda-feira. Taquei o foda-se e aguardei me demitirem, não deu certo, me destaquei e fiquei lá por 3 anos.
anônima
17/06/2022 11h21
Já tive que sair por causa da ansiedade
Eu não conseguia dormir e ficava muito ansiosa ae tive que sair pela minha saúde mental.
anônima
17/06/2022 10h12
Vc fez certo, é melhor sair sem chegar a uma situação de saúde pior, do que ficar e depois ser mandada embora com a saúde mental toda ferrada.