Gente eu estou com muito medo desse cara divulgar minha fotos no grupo da escola, neste dia eu tinha tirado uma foto no meu celular, eu tinha tirado estas fotos para ter uma certa noção de como está indo meus resultados na academia! Porém minha mãe muito antes já tinha visto está foto no meu celular, eu até relatei aqui que (fiquei com vergonha) porém ela foi de boa, mais hoje eu briguei mais ele e ele revelou que viu estás fotos minhas nuas enfrente ao espelho no celular da minha mãe e ele disse também que passou minha fotos para outro celular e ia divulgar no grupo da minha escola, a minha mãe não se impôs e não disse nada, o o meu e-mail do Google fotos também era logado no celular da minha mãe, e o pior que eu foi muito burra de ter logado meu email do Google fotos no celular da minha mãe minha mãe não se impos e não disse nada então eu estou aqui pedindo ajuda a você de como agir nesta situação

elas perguntam
18 16
eles respondem
17/06/2022 10h32
Denucie para a polícia ou fala com algum advogado pede conselhos e ameaça ele que vai colocar ele na justiça
17/06/2022 10h33
Fala pra ele que isso é crime, e que você denunciará em todas as redes sociais e na delegacia. E que ele vai virar mulezinha da cela do cadeião que ele vai puxar
anônimo
17/06/2022 22h47
Voce é menor de idade e o fato dele ter fotos suas nuas já é um baita problema pra ele,só o fato dele te ameaçar que vai espalhar isso piora e muito a situação dele Então sinceramente, é hora de ter uma conversa com os dois e deixar bem claro que isso não é brincadeira e manda ele apagar essas fotos ou vc vai na polícia.
17/06/2022 22h49
Denuncie ele para a policia
17/06/2022 22h50
Por que ele te fez ameaça? Tenta gravar a conversa, mas só do fato dele te ameaçar, já complica para ele e o fato de você ser de menor, piora a situação dele.
anônimo
17/06/2022 10h53
Chama sua mãe e fala pra ela, se ela passar pano pra ele, denuncia você mesmo ele
17/06/2022 11h18
Deixa o celular escondido gravando ele tbm, grave conversas, recolha o máximo de provas possíveis.
anônimo
17/06/2022 11h27
só tenho 2 coisas pra dizer sobre isso. SI FUDEU
17/06/2022 17h35
Todo esse texto e o mais importante vc não falou....
Pq ele ameaçou fazer isso?
17/06/2022 17h32
se ele divulgar processa ele e cobra indenização.
anônimo
17/06/2022 10h29
Bom saber.
anônimo
21/06/2022 00h49
Nada como a bela e exemplar família tradicional....
21/06/2022 02h19
Ele tá certo.
17/06/2022 22h38
Se ele fizer isso, ele pode ir pra cadeia, é crime.
anônimo
21/06/2022 02h23
Faça outra conta no gmail para vc e fale que vai fazer um BO contra ele se acontecer isso, e crime vê se pode, hum
21/06/2022 05h28
Normal, todo pai/padastro faz isso.
17/06/2022 10h31
Força ele a confessar e grava a conversa
Ameace de denúnciar ele também
elas respondem
17/06/2022 10h35
Duvido que ele faça isso, e se fizer, estará cavando a própria cova, pois terá muitas testemunhas confirmando que ele cometeu um crime. Você poderia ir na delegacia e com tantas provas ele não iria sair impune.

Se precisar, provoque para que ele te ameace de novo e grave. Terá provas de que ele ameaçou para caso seja necessário fazer um boletim de ocorrência.
17/06/2022 10h38
Oi querida, não te julgo! É super normal fazemos isso, até mesmo pra conhecer nosso corpo.. Bom , não tire mais fotos, isso é algo muito pessoal, você pode perder o celular e alguém divulgar, e até mesmo acontecer o que está ocorrendo com você; desculpa mas, sua mãe não tem voz, ela não te protege e nem está te colocando acima de tudo, infelizmente, está dando todo controle a esse macho nojento.. Faça um boletim de ocorrência na delegacia ou propriamente pela internet, diga todos os detalhes, e não se sinta envergonhada, todos os dias aparecem casos como esses nas delegacias e ninguém julga.. E se tiver pra onde ir, vá.. E fique longe desse padrasto, ele me parece ser tão sem noção em conjunto com sua mãe, que infelizmente você pode estar correndo riscos de até um possível assédio.. Boa Sorte, precisando estou aqui à disposição..
17/06/2022 10h46
Caramba, é com cada demônio que se tem que conviver nesse mundo.
anônima
21/06/2022 02h26
Por isso não tenho relacionamento, não vou levar homem pra dentro de casa pra ficar constrangedo a minha filha. Péssimo passar por isso, se fosse eu denunciava essa peste.
anônima
17/06/2022 10h31
Denuncia ele
anônima
17/06/2022 22h52
ameaça ele,diz que vai denunciar
anônima
17/06/2022 17h37
Processa polícia nele
anônima
17/06/2022 17h30
Vá urgente na delegacia
17/06/2022 17h26
Ele é doente? Mds
17/06/2022 11h23
Que absurdo esse cara e sua mãe, pior. Pode falar que vai denunciar na polícia. Ele vai ser enquadrado na lei Carolina Dieckmann.
anônima
17/06/2022 10h52
Denuncia para a polícia, ele vai ficar pianinho
17/06/2022 10h50
Tenta criar provas da ameaça e denuncia ele. Se não consegui as provas denuncia mesmo assim
17/06/2022 10h48
Faça um B.O contra ele e denuncie esse traste.
anônima
17/06/2022 10h48
"ele disse também que passou minha fotos para outro celular"

Para divulgar? kkkk ele deve estar batendo punheta vendo suas fotos
17/06/2022 10h42
Desvincula seu Google fotos dos celular da sua mãe para ter mais segurança já que pelo visto seu padrasto vira e desvira ele.
Se ele fizer isso denuncie esse basta.
anônima
17/06/2022 10h31
Denuncia,aqui ninguém vai poder te ajudar.