esses sites de apostas ficam fazendo um monte de propaganda chatas na tv e na internet mas no Brasil é proibido fazer apostas (fora a caixa federal, porque o governo pode fazer coisa errada nesse pais.kk) então pra que serve esses sites? eles fazem muita propaganda pra nada na minha opinião; o que acham? queria saber.

eles perguntam
0 4
eles respondem
17/06/2022 14h56
Eu ouvi alguem falar sobre isso.
O que eles fazem não é apostar no resultado do jogo em si,isso é ilegal mesmo.
Mas eles fazem apostas em outras coisas,probabilidades,tabela,numerologia,outras coisas,que a lei não disse que é proibido,eles exploraram uma falha na lei pra fazer isso.
anônimo
17/06/2022 14h57
Blaze, vou ensinar vocês como ganhar 10 mil reais por dia arrasta pra cima
17/06/2022 14h59
Boa pergunta lion
17/06/2022 15h04
Serve pra apostar ué. E daí que é proibido? você pode apostar mesmo assim