Sério? Não é possível que exista gente que destila ódio e ofensa gratuita na internet para seres que não fizeram nada com ela e ainda tripudia quando a pessoa está mal, não considerando que isso pode fazer piorar o caso dela. Psicopata e narcisista acho que não são, pessoas assim não perde tempo em fazer mal gratuito, tem seu foco, creio eu.
Momento terapia, diga em anônimo ou não quem te machucou ou por que é assim?

elas perguntam
13 16
eles respondem
17/06/2022 16h23
Apenas gosto de espalhar ódio contra a @Azkin
anônimo
17/06/2022 16h26
Psicopatas e narcisistas fazem mal gratuito
anônimo
17/06/2022 16h25
Aqui só tem louco.
17/06/2022 17h13
Pessoas frustradas mas não justifica sair atacando os outros.
anônimo
17/06/2022 16h29
O que as pessoas falam diz muito sobre elas!
17/06/2022 16h31
Vou observar, quero saber o que se passa na cabeça dessas pessoas.
anônimo
17/06/2022 16h32
Pra mim esses anônimos e alguns usuarios que só falam merda são iguais ao Taz..
anônimo
17/06/2022 16h36
Voce nao precisa saber nada de ninguem aqui.
17/06/2022 16h51
Nem todo amargo fica buscando briga na internet ou culpa isso nos outros. Eu por exemplo guardo minha misantropia somente para mim.
17/06/2022 16h54
Não tem como dizer em anônimo. E além de que não vai ser você ou alguém aí com experiência de vida dar um conselho, um sermão ou qualquer merda, que vai resolver os meus problemas.
anônimo
17/06/2022 16h25
Eu acho mesmo é que o mais comum aqui são os desentendimentos, as vezes as pessoas brigam pela mesma coisa, pelo mesmo ponto de vista, só que a dificuldade de escutar os outros é tão grande que só enxergam criticas.
17/06/2022 16h25
Ja me falaram coisas ruins, prefiro não expor pra nao dar ibope a eles
17/06/2022 17h22
Uma vez meu sorvete de casquinha caiu, quando eu estava saindo da sorveteria.
elas respondem
anônima
17/06/2022 16h24
Não sei o que passa na mente das pessoas, mas é triste.
Vejo muitas pessoas aqui para desabafar e tentar enxergar as coisas por uma visão macro...mas aí vem estes, destilando veneno.
17/06/2022 17h19
Só para de se preocupar com o q as pessoas falam. Ainda mais pessoas usando anonimato em um site q ninguém se conhece
anônima
17/06/2022 16h38
talvez vc seja um pouco sensível
17/06/2022 16h35
São pessoas frustradas que tentam chamar a atenção de alguma forma para que se sintam minimamente superiores.
anônima
17/06/2022 17h15
Comigo os mesmos que se dizem amigos no privado vem em anonimo me ofender já percebi porque contei algo particular só pra ele e ele em anonimo contou se entregou
Não é só você moça que sofre com isso aqui
17/06/2022 16h28
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi et purus ac nibh dignissim sagittis. Sed sit amet commodo magna. Praesent efficitur neque non velit placerat eleifend. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis at arcu id libero vulputate maximus vel ut eros. Etiam ac orci sollicitudin, interdum urna ut, ullamcorper quam. Nulla nibh massa, molestie non cursus at, rhoncus bibendum libero.

Duis sit amet nulla ac lacus porttitor luctus. Cras volutpat quis nisi eu malesuada. Suspendisse potenti. Curabitur at gravida libero. Phasellus semper erat in elementum convallis. Suspendisse at malesuada velit. Aenean orci ipsum, tempus eu lorem in, volutpat imperdiet augue. Integer tincidunt purus sed ligula rhoncus, pharetra porta dui hendrerit. Nullam dignissim sem in scelerisque maximus. Praesent id interdum nunc, eget rutrum orci. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin massa quam, suscipit et laoreet ac, feugiat eu urna. Sed rhoncus placerat nibh at pretium. Cras bibendum hendrerit lectus sit amet eleifend. Aenean leo ante, lacinia et consectetur at, iaculis a ex.

E foi isso anônima, depois disso eu nunca mais fui a mesma pessoa. Por isso sou amargurada no site. =(
anônima
17/06/2022 16h24
Ninguém me machucou. Só fico aqui no site para zoar mesmo
17/06/2022 16h53
Observando...
anônima
17/06/2022 16h28
Foda se.
17/06/2022 17h00
Eles têm probleminhas. Tenho pena
anônima
17/06/2022 16h27
Existe pessoas que falam as coisas para magoar as pessoas pra se sentir superiores ou simplesmente não se importa de magoar as pessoas . Mas existe muita gente que se faz de vítima e não aguenta ouvir umas verdades.
17/06/2022 17h16
Treta news, posta indireta ,mas não marca os envolvidos, as marias fifis aqui sofrem ;/
anônima
17/06/2022 17h36
Sei n
anônima
17/06/2022 19h47
São frustradas