GGl
168  17/06/2022 18h02

Eu sou jovem aprendiz em um mercado, e cada vez mais estou desanimado , meio periodo e já estou Assim, imagina quando eu estive clt,eu sou um funcionário bom faço o serviço certo é direito( todos funcionários falam isso), mas n gosto de ser repositor, em pé o tempo todo, você fica capacho de gerente já que repositor é o mais mandado, as pessoas de lá são muito boas, a sub gerente nem parece que é chefe de tão boa, mas to pensando no próximo passo, faço curso mas vai demora para acaba, criar contato com outras pessoas que falo para eles me indica em emprego? Como consegui outro emprego em outra area? pelo menos experiência profissional eu tenho:/, n sei se eu mudaria se eu recebesse um salário mínimo pelo menos ou iria continua desanimado

eles perguntam
0 4
eles respondem
17/06/2022 16h50
Trabalhe em subemprego, que é o que a maioria dos brasileiros trabalham.
17/06/2022 16h49
Pede demissão e fica à toa até encontrar outro.
anônimo
17/06/2022 17h12
Como menor aprendiz você não tem muitas opções. O que da pra fazer é ir vendo os programas de menor aprendiz das empresas grandes, geralmente eles lançam 2x por ano.
17/06/2022 18h02
Conversa com o próprio pessoal do mercado pra ver se não dá pra vc mudar e realizar outra função.