elas respondem
Creio que não, a menos que ele te ofenda e seja agressivo. Já peguei Uber que saiu do carro para brigar com a torcida organizada do Palmeiras em São Paulo. É foda, o máximo a fazer é denunciar no app.
É só você ignorar. Sabe não?
Teoricamente ele pode fazer: se é um ritual ou hábito dele, independentemente da sua religião- pagã-, ele pode praticar a dele no próprio veículo dele. No entanto vc pode processar, talvez por discriminação - intolerância religiosa, injúria ou algo do tipo a depender da petificação no boletim de ocorrência. Porém você teria que provar que ele agiu de forma discriminatória contigo e no caso, você processaria a pessoa e não a empresa ou seja o motorista e não a Uber.
Como ele sabe que vc é de uma religião pagã????
Você pode gravar a conversa,o preconceito e a intolerância dele e buscar um advogado, para ver o que pode ser feito.
Se eu não me engano, você pode processar ele e a empresa
eles respondem
Crente costuma ser chato mesmo!
Seu direito se restringe à reclamar para a empresa (Uber) e se recusar a pegar esse Uber
Manda ele dar uma mamada.
Você não pode processar, até porque ele tem o livre arbítrio, mas se ele fosse agressivo com você, intolerante e você gravasse, seria uma boa prova para processar.
Se um motorista viesse me "doutrinar" ou pregar a religião ou crença dele pra mim, qualquer que seja, eu já diria logo: "não insista, sou ateu, não acredito em nada do que vc falar, e nada vai me fazer mudar de ideia".
Se ele insistisse, eu ativaria no app o modo "gravar conversa" e depois reportaria pra Uber ou 99, a atitude do motorista.
Pode até matar o motorista e roubar o carro.
Rpz, o cara trabalha apenas por aplicativo, mais o veículo e carteira de habilitação tudo é dele.....
O q vc pode fazer era ter negado continuar a corrida, cancelar , sair do carro e denunciar ao aplicativo, descrevendo o ocorrido.
Graças a Deus nunca ocorreu isso cmg, e se acontecesse, eu falaria de boa, " irmão , estou com dor de cabeça e gostaria de silêncio " já pq eu sei q esse povo se empolga e se vc da o mínimo de conversa, ele já pensa q tem q impor a religião dele, e a pessoa é obrigado a escutar as opiniões dele.....caso continuasse, eu falaria....irmão, te falei de boa e vc não atendeu vou cancelar a corrida !
Sacrifique ele para Satan.
O uber não "percebe", vc que relata de alguma forma, quer atenção? Tá carente é?
Você pode processar por qq coisa, ganhar já é outra.
Diga que gostaria de fazer à viagem em silêncio.
Processar não, mas pode fazer uma reclamação contra ele na plataforma.
Se enquadra como intolerância religiosa, acho que pode.