Estava começando a gostar de um rapaz. a ultima vez que eu ví ele foi sabado, depois não ví mais e agora eu soube que ele se demitiu, fiquei um pouco triste. me disseram que agora ele trabalha por conta propria na internet! Ja conversei com ele poucas vezes, ele já me ajudou em algumas coisas e notei alguns olhares, mas se ele realmente tivesse interessado ele teria me chamado para sair ou pedido meu numero?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
17/06/2022 17h53
Entre em contato, ou seja forte e fuja para sempre ppkinha...
anônimo
17/06/2022 17h56
Se o cara for mais tímido ele não vai demonstrar, mesmo que esteja muito afim da mulher.
17/06/2022 17h58
Chama ele pra descobrir
17/06/2022 18h21
Não necessariamente.
Aqui por exemplo é cheio de pasta que quase não toma atitude.

Teve um mesmo que até me marcou, a maior ousadia dele foi perguntar pra menina, que todo dia pegavam o ônibus juntos, se ela tinha namorado.
17/06/2022 18h28
Tentar demonstrar interesse amoroso por ele. Muitos homens vão atrás quando sabem que alguém está afim
17/06/2022 18h31
Não faz nada.
elas respondem
17/06/2022 18h26
Se ele não pediu teu número é pq ele não tava tão interessado mesmo ou ele é muuuuuuuuito travado.
Em último caso peça contato dele na empresa (vai que dá certo).