Não termina, apenas bloqueie em todas as redes e suma sem dar satisfação.
17/06/2022 19h33
Não termina
17/06/2022 19h35
Terminando e cortando relação.

Tem que ser contato zero
17/06/2022 19h35
Apenas termina. Ficar querendo evitar magoar a pessoa só te prejudica. Apenas termine e ponto.
anônimo
17/06/2022 21h16
Terminar nao é recomendado, relações de dependencia sao saudaveis.
anônimo
17/06/2022 21h23
Muita gente fala que é só "terminar", mas sei como é, a gente fica receoso em magoar a pessoa. Qualquer pessoa com um coração ficará divido, mas se não der mais termina mesmo, você também não pode privar-se da sua felicidade. Relacionamentos são complexos, alguns se entregam, enquanto outros estão por conveniência.
elas respondem
anônima
17/06/2022 19h27
Na boa?
Não vou ficar cheia de dedos pra terminar algo que não quero mais.
Término e ponto. Ele que vá se cuidar! Não tenho que ficar com pena e dor na consciência por nada.
anônima
17/06/2022 19h30
Termina. É óbvio, né? Mas pense: para quê um floreio todo se no final a dor vai ser a mesma? Então não perca tempo pensando demais. E, por favor, não volte com a pessoa; tem que cortar laços definitivamente.
17/06/2022 19h49
Vai continuar num relacionamento que não está bom pra ti só porque a outra pessoa possui dependência emocional? Entendo a sua responsabilidade emocional para com o seu parceiro, mas isso não é problema seu, quem tem que resolver os próprios sentimentos é ele, não você. Acho que nesse aspecto você precisa ser um pouco egoísta.
anônima
17/06/2022 21h19
Olha o certo seria terminar com ele normalmente....mas dps qe terminar como ele está dependente emocional, ele não vai largar de seu pé...dê block nele em tudo
17/06/2022 21h21
Termine pra sua saúde mental e pra saúde mental da outra pessoa também, não é saudável dependência emocional a pessoa se vê num meio que não consegue fazer nada sem a presença da outra pessoa.
Só chega e termina e depois bloqueia pra respeitar o término pois a outra pessoa vai se sentir tão desesperada que vai te pedir pra voltar vai ficar entrando no seu perfil e isso é uma autossabotagem com ela mesma. Ela vai sofrer muito mas vai entender