Enfim gente eu não quero encontrar meu ficante,mas ele insiste, já disse que não sinto mais nada por ele(mas no final estou confusa)um dia deixei meu celular a solta, e ele pegou o número da minha mãe(não tinha percebido) e de lá para cá tudo o que acontece na minha vida ou não respondo etc ele pergunta a minha mãe, eu já disse para ela bloquear ele ou virse-versa e nada,aí disse que não quero que ele venha aqui em casa, e ele mentiu para a minha mãe que temos que resolver algo do curso, ela acreditou, amanhã ele vem aqui, eu disse que eu não quero, mas não adiantou ela falou que vai deixar ele entrar,e no fim eu não mando nessa casa,eu não tenho dinheiro para morar sozinha etc...

elas perguntam
9 4
eles respondem
17/06/2022 20h15
Foge de casa, vai morar na rua com seu ficante.
anônimo
17/06/2022 20h18
Cuidado com esses dois
anônimo
17/06/2022 20h35
Bom saber.
17/06/2022 20h38
Aí caralho, que história nada a vê.
17/06/2022 21h12
Não era esse aí que vc mandou cartinha ?
17/06/2022 21h15
Você não é obrigada a aceitar ele, entra no seu quarto e ignora, se faça de doida.
anônimo
17/06/2022 22h06
Fuja para sempre!
17/06/2022 22h15
Se vc não quer bate o pé que não é pronto.
Avisa que se ele for vc não vai querer mais nada com ele e vai sair.

Mas prometa disposta a cumprir, e se ele realmente aparecer, qdo ele chegar vc vai na casa de alguma amiga. Se não tiver amiga ou a sua mãe te obrigar a ficar em casa, se tranca dentro do quarto.
Vc não é obrigada a receber ninguém, ele prove que não vai.

Pelo que vc contou, eu achava até que o melhor era terminar logo, afinal quem ele pensa que é pra se enfiar na tua casa?
anônimo
17/06/2022 22h15
Hummm acho que tua mãe quer sentar na rola dele kkkk quase todo homem tem fetiche com a sogra
elas respondem
17/06/2022 20h18
Parece até brincadeira isso.
Moça, receba o bichinho e dê muitos beijos.
17/06/2022 20h40
Que cara chato, nem é seu namorado e já tá assim. Achei ele tóxico... manda ele pastar!
17/06/2022 20h40
Não é o mesmo que você dizia morrer de amor até esses dias? Hahaha. Mas então moça, tenha uma conversa séria com a sua mãe e diga o quanto isso te mágoa e que precisa de espaço para superar o término.
anônima
17/06/2022 21h53
Eu daria uma de doida, expulsaria com toda grosseria e depois lidaria com a bronca da minha mãe, te matar ela não vai!
É atrás de vc q ele está indo, então nada mais justo do q vc escolher se recebe, se ser educada não funciona seja mais grossa possível, ele está invadindo seu espaço!