-O homem é na vasta maioria das vezes bem mais forte.

-Ela esta sendo penetrada e, pelo que entendi, a falta de lubrificação pode ser desconfortável para o homem, mas muito dolorosa para a a mulher.

-Os seios sao regiões sensíveis porem tbm muito expostas.

-Se a mulher é virgem, a primeira vez é literalmente um machucado que o homem causa nela. Com direito a sangramentos, agonia, cicatrização posterior e tudo mais (em alguns casos pode isso tudo pode ser mais intenso, noutros nao).

E esses sao só os riscos de dano físico que vcs correm. Nem falei da gravidez caso nao usem anticoncepcional e o fator psicologico de poder se sentir suja e usada.

Agora, a sua pergunta é no mínimo ambígua: se com "desvantagem" vc nao quis dizer riscos fisicos e psicológicos, mas sim oq pode sair de positivo caso seja tudo bem logrado, com ctz vcs levam a melhor.

Com Orgasmos múltiplos e mais fortes e mais durabilidade, por exemplo.
18/06/2022 13h38
O sexo para a mulher é 3x mais prazeroso, ou deveria ser pelo menos.

A única desvantagem é a mulher ser total submissa e deixar o homem fazer o que quiser a seu bel-prazer.

Outro dia tinha uma anônima reclamando que transava a 5 anos com o cara e nunca teve orgasmo. A pergunta era se ele não deveria ter o bom senso de retribuir o prazer.

Pois bem, ele não tinha esse bom senso e ela ficou lá 5 anos de depósito de porra sem nunca chegar ao auge, daí sim isso se torna uma desvantagem.

Mas algumas ficam de boneca inflável de carne e osso, outras não curtem pq estão ocupadas se preocupando com um ou outro "defeito" que as vezes só existe na cabeça dela, ou que ele nem liga, ou pra ela é defeito e pra ele é qualidade.

Mas se ela( qualquer mulher )tiver atitude, souber conversar e se impor, ou melhor, se ela conseguir aproveitar os prazeres do sexo que lhe é possível, é só vantagem.
Seria mais vantagem para a mulher do que para o homem.
14/06/2023 14h45
Não, muito pelo contrário, a mulher que está em vantagem, já que ela não tem a obrigação de iniciar as preliminares (isso o cara faz), de manter o pênis ereto (isso o cara faz), de deixar ela bem penetrada (isso o cara faz), de agradar a parceira (isso o cara faz), de gozar (ela pode não gozar, mas o cara precisa chegar até essa fase final). O homem sempre fica em desvantagem quando ele não está prático com estas coisas, costuma brochar na hora H e falhar tudo. A mulher é quem menos costuma se preocupar com o sexo, no máximo ela só precisa ficar mais relaxada pra facilitar a penetração na vagina.
17/06/2022 22h54
Olha o que o feminismo está fazendo na cabeça dos jovens dinâmicos hahaha
anônimo
17/06/2022 21h38
anônimo
17/06/2022 21h41
Desvantagem?
Meu brinquedo é de armar, o seu não é.
Vocês tem múltiplos orgasmos.
Gozam a rodo.
Cadê desvantagem?
18/06/2022 00h54
Sim, só ganha que come.
anônimo
14/06/2023 14h46
não
anônimo
18/06/2022 10h05
Acho que
18/06/2022 10h16
Total vantagem de vcs mulheres...
anônimo
18/06/2022 13h27
Se com “desvantagem” você se refere ao fato de que a mulher não tem nenhuma posição ativa no coito, então sim, creio que elas estejam em desvantagem.
anônimo
14/06/2023 14h36
Por qual motivo está em desvantagem @Andressa36 ?
anônimo
14/06/2023 14h41
Desvantagem onde? Elas sentem mais prazer, zonas erógenas, mais terminações nervosas na vagina, não precisa fazer nada, o homem que luta pra não gozar.

A desvantagem delas é somente perder valor a medida que transa, porque homens tendem a desconfiar de mulheres que tiveram mais de um parceiro, e tendem a evitar relacionamentos sério com elas, com medo de serem traídos.

Só isso que vejo mulher reclamar de sexo com homem, não serem assumidas. Porque se mulher não desconfia do homem, o homem nasce desconfiando da mulher. É instinto.
anônimo
14/06/2023 14h42
sim, quando transam com homens de merda.
17/06/2022 21h35
Como assim? Não entendi.
17/06/2022 22h55
Entendi nada
17/06/2022 22h24
Acuma?!
anônimo
17/06/2022 22h24
ela está com vantagem, porque pode gozar várias vezes.
17/06/2022 21h52
Li a muito tempo uma fábula onde um ente que teria vivido como homem por um período e mulher em outro da vida dele. E testemunhou que a mulher sente dez vezes mais prazer na transa. Não sei se ele tem razão. Achei a estória interessante. Pesquise.
17/06/2022 21h41
Parece,sim,ja que o prazer do homem é mais facil de chegar,pra mulher demora e a gente tem que fazer de tudo pra agrada-las e excita-las,geralmente.
E alguns não tem paciencia pra isso,as vezes,eu acho.
Posso estar errado,não sei
anônimo
17/06/2022 21h40
Não pelo contrário elas que mandam
anônimo
17/06/2022 21h39
Estão sim, são agredidas e sentem bastante dor durante a relação, recomendo você não fazer.
anônimo
17/06/2022 21h37
Não , a Mulher está no Controle
pq se ela não querer Transar o cara vai ter que se contentar na punheta kkk
elas respondem
18/06/2022 13h44
Creio que sim. Homem chega a gozar até de meter num tijolo, chega no ápice rápido, a maioria das vezes tem total controle no sexo devido a sua força física e pelo fato que é ele que penetra, no caso da mulher ela pode literalmente Trasar a vida inteira e nunca chegar no orgasmo. ( Conheço uma senhora de 62 anos que disse que nunca conseguiu chegar e ela foi casada por 20 anos).
anônima
17/06/2022 21h36
Claro que não, somos a parte principal. Domine seu território gata!
anônima
18/06/2022 13h19
As mulheres sempre estão em desvantagem.
17/06/2022 21h40
Pelo contrário: é vantagem absoluta.
17/06/2022 21h38
Não. Eu tbm como eles.
anônima
17/06/2022 21h35
Detalhes por favor.