Em um momento muito difícil que passei essa semana percebi que muitas pessoas que eu sempre considerei e ajudei simplesmente cagaram para mim.
Vocês já passaram por isso?
Estou bem sensível. Como melhorar e esquecer?
Já passei por isso, entrei em depressão.
Mas acho melhor não pensar nisso, você não tem culpa.
Se eles não ligam pra você está na hora de fazer outras amizades. @Guiguizinhaa também estou chateado, vou tomar um banho e pegar algo pra comer. Faça o mesmo, talvez melhore.
Não me lembro,capaz que não,mas acho que o que pode melhorar é voce focar sua energia em algo positivo pra te alegrar e te distrair,tirar sua cabeça debaixo dessas nuvens e limpar o céu pra voce
Somente ignore,perdoe e viva do seu jeito.Esse tipo de situação já ocorreu muito comigo.Além disso não importa quão boa seja uma pessoa ela vai feri-la de vez em quando e ás vezes vc precisará tolerar isso,pois nem todas as pessoas gostam da gente da mesma forma que gostamos delas.
É triste se desapontar com pessoas que considerávamos próximas, mas é dessa maneira que descobrimos quem realmente se importa.
Você não vai esquecer, mas se sentirá melhor quando perceber que foi um livramento.
Melhor coisa que você faz é se distrair e dar risada e, claro, dar valor às pessoas que ficaram ao teu lado.
E respondendo, sim, já passei por isso, e segui o que eu citei acima.
Sei bem como é. Você não pode mudar a maneira como as pessoas te tratam mas pode mudar a maneira como vai reagir a elas. Nao espere muito dos outros. Espere só de você mesma. Evita muitas decepções.
As pessoas são assim, só querem o venha a nós, vosso reino que é bom, nada.
Infelizmente, não há o que fazer, só manter distância de cada um que teve essa capacidade.
Olha, temos que a aprender a ser nossa própria companhia. Existem "sim" pessoas boas por aí, mas nem sempre teremos acesso a elas. A vida é seletiva demais com cada ser humano, o que eu aconselho é não criar muitas expectativas nas pessoas, deixem que elas surpreendam você, mas sabendo que pode não acontecer nada e você terá menos decepções.