Em um momento muito difícil que passei essa semana percebi que muitas pessoas que eu sempre considerei e ajudei simplesmente cagaram para mim.
Vocês já passaram por isso?
Estou bem sensível. Como melhorar e esquecer?

elas perguntam
14 8
eles respondem
18/06/2022 06h58
As pessoas que mais gostamos são as que mais nos decepcionam, pois pensamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.
anônimo
17/06/2022 22h08
Relacionamentos líquidos, atividade física deixa nosso psicológico bem forte e ocupado!
17/06/2022 22h10
Já passei sim.
Hj já faço amizade sabendo que nem tudo que me disponho a fazer por amigos, os amigos farão de volta.

Isso só o tempo vai tirar de vc.

E depois que passar vai de vc se vai aceitar ou se vai ter "fé" na amizade outra vez.
anônimo
17/06/2022 22h23
Já passei por isso, entrei em depressão.
Mas acho melhor não pensar nisso, você não tem culpa.
Se eles não ligam pra você está na hora de fazer outras amizades.
@Guiguizinhaa também estou chateado, vou tomar um banho e pegar algo pra comer. Faça o mesmo, talvez melhore.
18/06/2022 04h31
Continue considerando e ajudando todos, gente trouxa nunca muda.
17/06/2022 23h48
Não me lembro,capaz que não,mas acho que o que pode melhorar é voce focar sua energia em algo positivo pra te alegrar e te distrair,tirar sua cabeça debaixo dessas nuvens e limpar o céu pra voce
18/06/2022 10h28
Acontece comigo sempre
anônimo
18/06/2022 10h23
Alugando armas e matando todas elas.
18/06/2022 10h22
Matando essas pessoas.
18/06/2022 06h51
Já, não sei.
17/06/2022 22h32
Não sei como é isso pois não tenho pessoas próximas, matei todas.
anônimo
17/06/2022 22h08
Olha o lado bom, ai vc ver quem é seu amigo e quem esta do seu lado de vdd.
17/06/2022 22h08
Passei por isso, taquei o fodasse, o que você tem que fazer é esquecer essas pessoas, essas escórias não merecem sua atenção e nem sua amizade
anônimo
17/06/2022 22h07
Somente ignore,perdoe e viva do seu jeito.Esse tipo de situação já ocorreu muito comigo.Além disso não importa quão boa seja uma pessoa ela vai feri-la de vez em quando e ás vezes vc precisará tolerar isso,pois nem todas as pessoas gostam da gente da mesma forma que gostamos delas.

Espero ter ajudado
elas respondem
17/06/2022 22h08
É triste se desapontar com pessoas que considerávamos próximas, mas é dessa maneira que descobrimos quem realmente se importa.

Você não vai esquecer, mas se sentirá melhor quando perceber que foi um livramento.
Melhor coisa que você faz é se distrair e dar risada e, claro, dar valor às pessoas que ficaram ao teu lado.

E respondendo, sim, já passei por isso, e segui o que eu citei acima.
18/06/2022 08h18
Sei bem como é. Você não pode mudar a maneira como as pessoas te tratam mas pode mudar a maneira como vai reagir a elas. Nao espere muito dos outros. Espere só de você mesma. Evita muitas decepções.
17/06/2022 22h11
As pessoas são assim, só querem o venha a nós, vosso reino que é bom, nada.
Infelizmente, não há o que fazer, só manter distância de cada um que teve essa capacidade.
17/06/2022 22h06
Olha, temos que a aprender a ser nossa própria companhia. Existem "sim" pessoas boas por aí, mas nem sempre teremos acesso a elas. A vida é seletiva demais com cada ser humano, o que eu aconselho é não criar muitas expectativas nas pessoas, deixem que elas surpreendam você, mas sabendo que pode não acontecer nada e você terá menos decepções.
anônima
18/06/2022 04h28
Oh tadinha dela
anônima
17/06/2022 23h53
Dê o desprezo.
Nada machuca mais o ser humano do que o desprezo.
17/06/2022 23h49
Eu vivo isso a muito tempo e até hj não sei como lidar da forma certa.
anônima
17/06/2022 22h07
Quem eram essas pessoas?
E o que é esse "cagaram pra mim"?