Nós tivemos uns problemas relacionado a ele ver pornografia, já passamos dessa fase mas mesmo assim eu não consigo mais relaxar quando to com ele. Eu consigo gozar sozinha, só com ele não.
Pq eu começo a me sentir insegura, fico com mil paranoias, de que ele tava vendo pornografia antes de me ver (vendo mulheres muito mais bonitas do que eu) e que não vai me achar tão atraente. Que me ver nua nunca vai ser tão satisfatório quanto ver aquelas mulheres.
As vezes ele percebe que eu ñ to muito afim na hora e acaba ficando meia bomba.
Quero muito superar isso, alguém já passou por algo parecido ou pode me dar um conselho? tirando esses probleminhas nosso relacionamento é ótimo, só ta foda pq na hora do sexo eu acabo pensando essas coisas e não to conseguindo evitar.

elas perguntam
3 4
eles respondem
17/06/2022 22h51
Tem que praticar sua mente,ir se preparando mentalmente,alguma coisa assim,as mulheres aqui vão saber dizer melhor
17/06/2022 22h53
Ele não namora e nem gosta/ama as atrizes pornô, e sim vc. Se vc é incapaz de acreditar nisso, agora quem precisa de ajuda é vc?
17/06/2022 23h49
Faz no escurinho.
elas respondem
17/06/2022 22h55
Vejo dois problemas, o primeiro é que você perdeu um pouco a segurança em transar com seu namorado depois de saber que ele assistia pornografia. Segundo, acho que fora a insegurança com seu namorado você está com um pouco de insegurança com você mesma. Converse com ele e diga o que sente, podem dar um tempo, talvez, de fazerem sexo e melhorar a conexão de outras formas para depois tentarem de novo. Sobre você, saiba que mesmo não te conhecendo tenho certeza que você é linda e seu namorado te escolheu por um motivo, um conselho bem clichê que pode te ajudar a melhorar a autoestima é a prática de exercícios físicos, eu era um pouco gordinha depois que comecei ajudou muito em vários aspectos. Espero que tudo se resolva!
anônima
17/06/2022 22h50
Já conversou com ele sobre isso?
anônima
17/06/2022 22h55
Basta você pensar que o orgasmo não é a parte principal do sexo. É só a cereja do bolo. Eu mesma nunca gozei com meu namorado, mais ainda assim desfruto de muito prazer com ele, através do toques, carícias, etc. A questão do gozar só vai vir quando você parar de pensar que é a parte principal da relação sexual.
anônima
17/06/2022 23h54
O problema é que você fica se comparando com as piranhas do porno.