Vendo de perto, sensação de q são piores que os homens, que são mais ressentidas, mais vingativas, mais egoístas, mais egocêntricas, mais violentas (Deus não deu força às mulheres pq se desse o estrago seria feio).

Enfim, são ótimas companhias para uma noite, quando ainda estão tentando conquista-lo, fisga-lo, mas q uma vez na dela, logo começam as exigências, cobranças, loucuras etc.

O melhor é a sensação da conquista e os primeiros sexos onde a entrega é total e querem mostrar serviço. Depois de um tempo, melhor partir para a próxima.

eles perguntam
17 10
elas respondem
17/06/2022 23h22
Vc pelo jeito é oque sofreu uma decepção amorosa e agora fala que todas as mulheres ñ prestam...Igual qndo as mulheres sofrem decepção amorosa e fala que homens ñ presta...Vai lá entender?
Anjo primeiramente nem todas as mulheres são deste jeito como tbm homens ñ são ruins...Vc só escolheu as erradas, como mulher escolhe homem errado! Vc sempre vai encontrar uma mulher que ñ presta, mas tem outras que prestam sim...como tem alguns homens qe ñ prestam tem outros que prestam....PelamosdDeus
anônima
17/06/2022 23h25
Acho que você que está resentido ou curte o outro lado rs.
anônima
17/06/2022 23h21
17/06/2022 23h27
Pensamento de gente superficial.
anônima
17/06/2022 23h25
Vc é gay
anônima
18/06/2022 07h45
Eu acho que as mulheres aprenderam de tanto quebrar a cara,antigamente a maioria eram submissas aguentavam traições do marido enquanto ficavam em casa se acabando pra cuidar dos filhos e da casa,agora infelizmente isso acabou a maioria quer estabilidade e preferem ficar solteira curtindo que ficar com macho pra tá sendo sacaneada.
anônima
18/06/2022 00h18
Você parece um velho rabugento
18/06/2022 02h14
É uma escolha sua não querer ir além com nenhuma mulher. Mas talvez vc não tenha muita paciência com mulheres, pode ser isso.
18/06/2022 02h16
Depende muito das mulheres que você anda conhecendo.
Você está dizendo isso pq está com ressentimentos. É a mesma coisa se eu falasse *Nenhum homem presta* só pq fui traída por todos os meus ex. Claro, que não penso assim pq existem inúmeros homens que tem caráter.
Isso vai de cada pessoa, então evite falar asneiras.
anônima
18/06/2022 02h22
Digo o mesmo ao oposto.
anônima
18/06/2022 07h41
Acho que você também deve ser uma pessoa com 0 defeitos e que vive buscando a perfeição no outro. Nenhum ser humano é 100% incrível ou bom.
Amar é aceitar o outro pelo o que ele é.
18/06/2022 07h44
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkk você precisa de ajuda.
18/06/2022 09h03
Generalizou, assim como muitas moças aqui no site fazem ao se decepcionar com um, dois, já tacam tudo no mesmo balaio e esse do erro.

Você apenas não conheceu um alguém especial e que vá de encontro aos seus anseios, apenas isso, e enquanto sair com tipos iguais não terá um resultado diferente.
anônima
17/06/2022 23h36
Você não conheceu todas as mulheres do mundo para falar isso com tanta certeza. Certamente você teve experiências para chegar à essa conclusão mas dê um tempo a si mesmo, foque em outras coisas, mantenha sua mente ocupada, por que não estuda algo? Algo complexo que exija bastante do teu raciocínio, do teu foco, da tua atenção, concentração? Isso pode te ajudar a passar essa fase.
Quando for conhecer alguém novamente não crie expectativas mas também não vá com todo esse pessimismo. Você precisa pensar que quer atrair mulheres diferentes destas que atraiu até agora e isso é questão de mudar a tua vibração.
Enquanto tu continuar vibrando nessa vibe de achar que nenhuma mulher presta e que todas são assim consequentemente você atrairá apenas quem está correspondendo as suas crenças. Pense bem! E boa sorte.
anônima
18/06/2022 09h42
17/06/2022 23h29
Não sei nem descrever o qnt fiquei triste agr depois de ler esse desabafo...
eles respondem
anônimo
17/06/2022 23h26
Sou feministo. Macho escroto!
anônimo
17/06/2022 23h43
Piroca resolve seu caso
anônimo
18/06/2022 09h45
Normal isso.
18/06/2022 02h28
Não posso afirmar com clareza, não tenho muita vontade de estar com pessoas, no geral, mas tem um pingo de verdade no seu depoimento, tenho notado, mesmo que não reflita 100% dos casos.
17/06/2022 23h27
Vc que está se tornando pau mandado e não tá sabendo ser o homem da relação.

Se acha que mulher é tudo isso de ruim, o melhor seria vc virar gay, e com base no resto na descrição onde vc deixa claro que não é o homem da relação, já está a meio passo de se assumir.
anônimo
17/06/2022 23h27
Não é pra tanto, comigo aconteceu o seguinte, percebi que existem mulheres que devemos perder 1 segundo do nosso tempo, pq existem aquelas que são tão incríveis que as vezes passa batido por nos homens, mas que quando conhecemos, aquela sensação de querer namorar volta tmb.

O negocio é deixar essas que não se dão o valor, não querem, totalmente de lado em todos os sentidos e deixar elas tentar a sorte com os trastes que elas querem.
anônimo
17/06/2022 23h27
Eu trabalhei em dois ambientes femininos e é bem isso
18/06/2022 00h24
Acho que é só voce,eu não tenho isso não,adoro a companhia das mulheres,seja pra uma noite,pra relacionar,para amizades,eu acho muito bom.
Acho que voce só deu má sorte de encontrar mulheres com ideias ruins e obscuras,mas há pessoas boas tambem.
18/06/2022 00h23
Eu também sinto isso, praticamente zero interesse em mulheres ultimamente.
anônimo
18/06/2022 09h17
Mulher falando que só quer homens para uma noite, pois é independente e cansou de sofrer pelos caras errados: "Linda, parabéns!" "Vc não precisa de ninguém para ser feliz" "Empoderamento é tudo"

Homem falando que só quer mulheres para uma noite, pois é independente e cansou de sofrer pelas mulheres erradas: "Ih ala o fresco" "Esse aí é viadinho" "Deve cortar para os dois lados"